Dia triste!

Hoje infelizmente tive que tomar uma medida que me deixou muito chateado.
Desde Dez/2018 estou me programando para me casar e fazer uma viagem para a Europa com minha até então noiva.
Beleza, Depois de muito pesquisar resolvemos a data do casamento para o dia 14/03/2020 e o destino da viagem Lisboa para o dia seguinte dia 15/03/2020.
No dia 18/06/2019 realizamos a tão sonhada viagem e começamos a pagar e juntar dinheiro desde então, parcela após parcela, pesquisando passeios e resolvendo as coisas do casamento, tivemos discussões e acertos durante todo o processo.
Até que chega Março de 2020 e com ele um intruso em nossas vidas, o coronavirus. Sim, eu sei sei que o virus começou a se espalhar pela China em Dezembro de 2019 e na Europa no final de janeiro, mas para mim começou a me afetar apenas em Março quando foi confirmado o primeiro caso em Portugal.
Após isto, dia após dia pesquisando mais sobre o virus e acompanhando sobre o avanço no país e consequentemente a destino da viagem.
Entrando na semana do casamento, boom um monte de caso um atras do outro muito parecido com o que aconteceu com o Brasil, pessoas ficando alarmadas, euro começando a subir gigantescamente, noticias a cada minuto aparecendo campeonatos de futebol sem torcida, ou sendo fechado varios museus, aeroportos e fronteiras. Então chegamos na data de ontem, lisboa e Porto acataram as orientações e começaram a fechar universidades, escolas, museus, piscinas, rodada do futebol nacional. E hoje dia 12/03/2020 acordo com a informação que a NBA tambem estava suspensa, com isso desencadeou uma serie de suspensões e cancelamento de shows e eventos ao redor do mundo incluindo várias atrações em Lisboa.
Soma isso com minha noiva trablhar com crianças e infelizmente não sentirmos mais seguros para viajar deu a conclusão remarcação da lua de mel faltando apenas 2 dias para embarcar já com malas pronta, documentos separados dinheiro no cartão Nubank e mais de um ano e três meses de preparação e planejamento adiados.
Conversado com a agencia de viagens para saber o que pode ser feito recebo a noticia que só podem adiar a marcação ate´um ano da compra, ou seja, 18/06/2020.
Sabado agora finalmente eu me caso kkkk e ainda por cima com uma mulher fantastica mas infelizmente sem lua de mel. Não por culpa de ninguem mas por coisas do destino.

Desculpa o texto longo mas me sinto mais a vontade aqui do que nas redes sociais, abraços.

51 curtidas

Lhe desejo um bom casamento parceiro , realmente com essa situação alarmada melhor adiar mesmo. Um forte abraço e felicidades.

2 curtidas

Desejo um bom casamento. Quanto a lua de mel, relaxa, dias melhores virão e vocês logo marcam uma nova viagem e com certeza será bem mais proveitosa.

2 curtidas

Bom casamento e felicidades!

3 curtidas

Você está certíssimo em colocar o seu foco no casamento!!

Surgirão outras oportunidades :wink:

3 curtidas

Bom casamento!

Viagem só o tempo vai dizer se vocês conseguirem, ótimo! mas na atual conjuntura vejo que devem insistir para cancelar tudo e aguardar a vacina desse vírus antes de ir para Europa.

Lhe desejo um ótimo casamento, que pena que esse coronavirus está tirando do sério

O importante é se casar com quem vc ama e estar com saúde agora :slightly_smiling_face:

1 curtida

Que Deus abençoe vocês. Ótimo casamento.

Depois vocês curtem a lua de mel.

Felicidades

2 curtidas

Sinto muito pelo transtorno @Tamani, te desejo toda felicidade do mundo nessa nova fase da sua vida, espero que tudo se resolva

3 curtidas

Ei, @Tamani, obrigado por compartilhar a tua história aqui com a gente! Acredito muito que, se a lua de mel não aconteceu, é porque não era pra acontecer, e num futuro tu vais entender o porquê disso. Vai que vocês consigam outra viagem até melhor, ou então oportunidades até melhores? Aah, e vocês estão com saúde e felizes pelo casamento, aproveitem esse momento pra aproveitarem esse momento que é único na vida de todo mundo.

Desejo mais felicidade e saúde pra vocês dois. Feliz casamento!! :wedding: e fiquem bem :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Obrigado pelas palavras pessoal, apenas uma atualização sobre o assunto … Ficou ainda pior :sob: a companhia aérea está me cobrando 3 mil reais para remarcar

1 curtida

Triste ne. Mas tenha um ótimo casamento, felicidades :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Olá @Tamani, tente entrar na Justiça contra a cia área, procure um advogado, acredito que você possa reverter essa história.

Aqui tem uma notícia para te ajudar:

1 curtida

Meu amigo, isso é o que importa, sei que é difícil mas a viagem tu terá outra oportunidade pra fazer, agora achar o amor verdadeiro e formar uma bonita família é algo maior que ganhar na loteria.

1 curtida

Que triste isso @Tamani, mas acredito que tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo maior…
Espero de coração que vocês consigam realizar esse casamento sem nenhum problema e que tenham uma ótima lua de mel, mesmo não sendo do jeito que planejaram!!!
Sei que deve ser agoniante planejar cada detalhe para na hora H, muitas partes ( ou quase todas ) mudarem… Mas pense pelo lado bom, vocês estão juntos e assim como muitos, torço para que fiquem felizes, principalmente no dia de Hoje! :purple_heart:

:purple_heart: #Nulover :purple_heart:

Muito triste amigo, mas feliz casamento aos dois. Infelizmente estes cenários serão comum na realidade global daqui para frente. Mas viaje aqui dentro do país mesmo… dólar a R$5 para exterior não dá, Do se venderem os Rins.

Felicidades aos noivos! E que possam curtir a lua de mel mais pra frente com segurança!

Oi! @Tamani.
Se ajuda: #tamojunto.
Eu e meu namorado deveríamos estar embarcando hoje. Planejamos a viagem durante um ano, estava tudo pago, todas as hospedagens, passagens, tickets. Nos organizamos muito, juntamos cada centavo e parcelamos durante o ano todo. Tínhamos viagens em vários países dentro da Europa. Foi um transtorno por aqui também, ter que cancelar, ir atrás de reembolsos e etc. Negociar novas férias com patrão… Foram mais de 72h em função com telemarketing, atendentes, emails e muita, muita falta de respeito. Entre tudo isso, ainda vamos ter as dores de cabeça de entrar com liminares judiciais para tentar reaver pelo menos, uma parte do que foi investido. Além é claro, o luto por uma viagem tão planejada e sonhada precisar ser feito. Seria nossa primeira vez em terras além mar. Super te entendo!! Mas bem, os tempos nos pedem calma e ponderação. Nada pode ser decidido. É momento de desacelerar, respeitar esses fluxos e suspender qualquer atividade que tínhamos como certa. Vamos ter que cuidar uns dos outros e reinventar maneiras de estar junto. É hora de zelar pelas pessoas que mais precisam e repensar os rumos da humanidade.
Espero que o teu casamento seja um momento de alegria e boas lembranças! Torcendo para que no futuro, as fronteiras do mundo sejam receptivas para a gente. É apenas um adiamento, ainda resta a possibilidade de sonhar e ir em outro momento. Força aí e força para o mundo! :pray: :dizzy:

2 curtidas

Que triste, @Tamani! :confused::confused::confused:
Mas não desanime! Com o casamento ainda de pé, a lua de mel pode ser reinventada na casa de vocês. Decorem, viagem nos cômodos como na leitura de um livro. Acho que o que programaram por 1a, pode ser melhor melhorado para daqui 1a, ampliar, quem sabe cês tiram férias juntos e #patriueuro1m. Delícia, né no?! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida