Dia triste!

Deus abençoe essa união. Quanto a viagem… terão outras oportunidades.

1 curtida

Poxa sinto pela frustração nesse sentido.
Mas que Deus abençoe vocês nessa nova vida.
Gênesis 2:18-24.

1 curtida

Sinto muito por todo o transtorno. Mas tudo tem propósito pra acontecer.
Aproveita pra ir pra um lugar tranquilo, sem ninguém, uma pousada super relaxante pra aproveitar os dias juntos.
Vocês terão a vida inteira para viajarem e conhecerem o mundo todo.
Que a lua de mel seja excelente, uma sobra de tudo que ainda virá.

Muito nobre o seu desabafo aqui, mas pensem que apesar disso tueo, vocês não foram acometidos pela doença e continuam juntos, firmes e fortes. Com certeza a oportunidade da lua de mel vai chegar e será muito melhor que o planejado.

Poxa, essa situação em que estamos vivendo é muito triste, mas pensa pelo lado positivo, quando tudo isso acabar, no futuro vcs terão uma bela história para contar do porque não teve lua de mel

Tudo se resolve cara! Vocês fizeram a melhor escolha, o casamento. Mesmo com a frustração de adiar, uma viagem poderá ser feita em breve! Felicidades à vocês!

Não, não veja assim, não é um dia triste não! Isso tudo é passageiro, está causando transtornos mas vai passar! Importante é que vcs realizaram parte do sonho, com saúde e esperanças! :two_hearts:

1 curtida

Parabéns pelo casamento
Deus sabe todas as coisas
Vc vai conseguir ainda realizar a tão sonhada lua de mel e conhecer a Europa que é linda.

@Tamani
Deus no controle sempre. :pray:t2:
Confia nEle.

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.Provérbios 16:1 NTLH

https://my.bible.com/pt/bible/211/PRO.16.1.NTLH

A questão é que no coração de vocês há festa. Tem muitos casamentos que tem lua de mel só para acabar no mês seguinte.

E no momento oportuno vocês vão celebrar.

Quando casei foi só no cartório e como minha esposa é estrangeira, para facilitar o ato, nem no cartório ela pode comparecer.

E, graças a Deus estamos bem casados.

No tempo certo ainda vamos ter nossa celebração pública.

Enquanto isso, vamos comemorando nossa união um dia de cada vez. :tada:

Descansa o coração. Felicidades. :gift:

1 curtida

Caramba :scream_cat:
Muito Triste Mesmo…

Más Parabéns Pelo Casamento.

Sinto muito por vocês @Tamani, infelizmente também estou passando por esse problema. :cry: .
Meu casamento está marcado agora para o dia 12/04 e pelo visto as coisas tendem a ficar piores, estamos tentando adiar nossa lua de mel, remarcar vôos e hospedagens.
Desejo muita felicidades para vocês e acredito que tudo tenha um próposito, se vocês não puderem viajar agora, tem um motivo maior e no futuro algo melhor espera por vocês.

Sei que a viagem de lua de mel é muito esperada, casei e sei!
Mas não fique triste, o melhor vc tem, que é ela!
Lutem juntos depois para a viagem, casamento é algo lindo, estou a 1 ano e 3 meses, e em meio a tudo, as melhores coisas da minha vida, é agora no casamento, independente da lua de mel.

Olá amigos,
Os percalços da vida nos tornam mais fortes> Tenho a certeza de que vcs estarão construindo uma linda união. Em outras oportunidades farão a viagem tão esperada. Pensem no seguinte: e se vcs já estivessem lá e de repente ter que retornar, ou pior, com o vírus corona… Nada acontece por acaso, de repente é providencia divina. Deus abençoe o casamento de vcs. já tenho 18 anos de casada, e, se fosse pra repetir a dose, faria tdo de novo. Sucessos, Elzenir Freire

Case e seja feliz! A festa é legal, a viagem também, mas estar com saúde ao lado de quem se ama vale mais que qualquer coisa. Deus os abençoe!