(Dica) Achando a Capivara "Capybara", no Tutorial

:rofl:

Boa explicação.

1 curtida

O que é capybara pessoal?

1 curtida

É um GIF que você precisa encontrar dentro do Tutorial da Comunidade. :slight_smile:

1 curtida

@nubuddy começar tutorial

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@nubuddy mostrar ajuda

Atualmente, sei como fazer as seguintes coisas:

Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Inicia um tutorial interativo. {name-of-tutorial} pode ser um de: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade. — Neil Armstrong

@Nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

o que é capybara? :thinking: :thinking: :thinking:

2 curtidas

Boa noite.
Depende, Capybara que eu conheço é um software, uma ferramenta que com ela é possível testar as aplicações simulando as ações que os usuários reais executariam. Tipo um robô online.

2 curtidas

É uma espécie de mamífero roedor da família Caviidae e subfamília Hydrochoerinae, para achar ela aqui na comunidade basta seguir essas dicas:

3 curtidas

Obrigada Cassia.:blush:

2 curtidas

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/2X/8/8012d05fded303c490ef9fa56ff441f7067592cd.gif

Ou pode ser isso também: (Curiosidade) Puxar a capivara: Puxar a ficha de uma pessoa, o histórico dela

Não deu certo. Aparecem várias opções como resultado. O primeiro resultado que aparece é esse seu próprio post.

1 curtida

E simples e so vc clicar em pesquisar nesse topico ai aparecerá o topico saudações e vc clica nele e conclui a pesquisa ,vc alimenta a capivara e pronto termina !!!

1 curtida

Descobriu rápido @Nynne_Las!
Lembro que quando eu fiz, quebrei a cabeça pra achar!

:herb::herb::herb::herb:

3 curtidas

Na primeira vez eu não cliquei no pesquisar somente neste tópico e acabei pesquisando em outros lugares mas depois de clicar no lugar certo eu achei a danada :grinning:

1 curtida