[Dica] apps free pra controle financeiro $

Faaaala, pessu! :alien:

Alguém aí tem dicas de apps gratuitos para controle financeiro pra compartilhar com a galera?

Principalmente pra quem é tão perdido quanto eu nos famigerados ~boletos :money_with_wings:

4 curtidas

Indicaram me o mobills. Acho que deve ser gratuito.

1 curtida

Como eu entro

Já usei vários e na minha opinião o melhor é o Guiabolso.
Estou usando ele a anos e é gratuito com todas as funcionalidades.

1 curtida

Eu uso o GuiaBolso por ter preguiça de ter que ir preenchendo o que tem nas minhas 4 contas digitais(Uma ainda preciso colocar), e ele ainda ajuda no score do Boa Vista, totalmente gratuito e o atendimento é muito bom, já tirei varias duvidas com eles. E tem integração com Nuconta e a fatura do Nubank.

2 curtidas

@ree esse foi um dos motivos por que eu abandonei o Minhas Economias. Achava ele completo, mas é um saco ter que ficar preenchendo tudo.

O Guia Bolso coloca parcelas futuras de compras e permite tu editar nome?

1 curtida

Olá @je.rra coloca sim, se você alterar no Nubank o nome das compras, ele recebe a atualização também, lá você pode categorizar todas as movimentações.

2 curtidas

Eu usei uns mas não gostei. Rsr

Gostava dele demais, mas a sincronização com minha conta Caixa só acontecia 2x no mês… Entrei no suporte e realmente tive um ótimo atendimento, mas me disseram que com a Caixa a sincronização era de 15 em 15 dias mesmo. Aí não vi sentido em usar um app para acompanhamento financeiro que só me mostrava a situação 2 vezes por mês… Desinstalei.

1 curtida

Realmente @Rafi a Caixa é muito problemática com eles, a minha atualiza dia sim dia não, mas como é uma poupança que eu mal uso não afeta muito, dos bancos grandes um que uso é o BB e funciona bem.

1 curtida

Olá @je.rra :grinning:
O melhor app gratuito para controle financeiro com integração com o Nubank é a Olívia.
:heavy_dollar_sign: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag:
www.olivia.ai/r/nouJJzuDEs/d

@andre você conseguiu conectar normalmente à Olivia? Toda vez que eu tento a minha conta tem aquele bloqueio de 3 horas. Aí depois conecta mas só por um dia. Depois desconecta…

eu tbm tive essa dificuldade! Queria muito testar :frowning_face: