Por experiência pessoal (e não aconteceu só 1x), deixo a dica de quando for comprar algo via “link para a loja”, faça um print de quanto estão pagando de cashback.
Volta e meia sigo o passo a passo e mesmo assim o cashback não entra.
Assim entro em contato pelo chat, como sempre o educados, e fazem uma análise do caso e até hoje sempre acabam me depositando em conta o cashback. Só que nem sempre o valor correto.
A título de exemplo a última compra foi um ar condicionado para minha mãe nas Casas Bahia. O cashback estava de 6,5%. Não entrou, reclamei e me depositaram o relativo a 2% (retorno atual). Reclamei de novo e só assim depositaram o resto da diferença para chegar nos 6,5%.
Então fica a dica de ficar de olho aberto quando tiver que fazer um pedido desse tipo.
Eu ja passei por isso, realmente é triste, mas sempre que a loja esta com um super cashback acontece, ai tenho q entrar em contato no chat, é bem chato, ainda mais para nos usuarios de Android.
Realmente fica um alerta, passei por isso no começo do ano e fui salvo pelos prints. Mas vale destacar que o atendimento do Nubank foi bem eficiente em resolver o problema.
Hoje foi a minha primeira compra no Nu Shopping. O Cashback estava 10% na magazine Luiza. Comprei e deu tudo certo. Minutos depois, o Cashback foi registrado.
Mas vou prestar atenção da próxima vez. Obrigado pela dica.