Meu score até mês passado era de 721 e fiz um pedido de aumento de limite para o nubank e infelizmente fui recusado.
Passado umas duas semanas fui ver meu score e estava 612.
Quando fui pesquisar o motivo do pq ter diminuído tanto era pq alguém havia consultado meu CPF (nubank)
Abaixou mais de 100 pontos somente pq pedi um aumento!!! A partir de agora só vou pedir de 3 em 3 meses.
PRA QUEM PEDE AUMENTO TODO MÊS E NÃO É APROVADO, DEVE SER POR CAUSA DISSO.
Toda vez que você pede aumento de limite, o Nubank consulta seu CPF e consequentemente baixa seu score no Serasa, isso acontece com qualquer instituição financeira, banco ou organizações de linha de crédito. Para aumentar seu limite: mantenha sua fatura em dia, use o seu roxinho (mas seja prudente) e deixe seus dados pessoais no aplicativo atualizados.
Deixa pra pedir a cada 6 meses, 3 é muito pouco e só vai continuar baixando teu score. A NuBank costuma aumentar o crédito que forma automática. Da pra pedir um aumento temporário pra uma compra especifica, coisa do tipo.
Eu já entrei em contato com o suporte do Nubank pelo app e fiz essa pergunta se o pedido de aumento de limite interfere no Serasa score, e eles disseram que NÃO.
Sempre que consultam o seu CPF, seu score baixa mesmo. Seja para concessão de crédito, empréstimo ou financiamento.
Eu já passei por algo pior. Tinha somente a nuconta e não tinha sido aprovado no crédito. O nubank ficava consultando meu cpf toda semana pra ver se liberava crédito ou não. Meu score só baixava. Tive que enviar um e-mail para o nubank e pedir para excluir o meu nome da lista de espera. Só assim eles pararam de consultar.
Amigo até onde sei não interfere no seu score pedir aumento de limite ao nubank, por que sempre peso quando preciso e eles não consultam meu CPF, si eles aprovaram o negaram mais nunca consultaram meus dados no seresa. Estranho!!
Entaaaao, meu score é 938, muuuuito bom pra alguém da minha idade, ultima vez que pedi um aumento foi no mês passado, não percebi nada de diferente nos pontos do meu CPF não… Pelo o contrário fui recusado porque dizia que o meu gasto não condiz com o meu novo limite, algo do tipo, resumidamente pelo o que eu entendi é que eu não poderia pagar por isso, mas sim, eu conseguiria pagar até mais que o limite kkkk Mas isso são coisas de NuBank…
Eles aumentam o limite automaticamente, dependendo da sua relação com eles, e o uso, nome limpo, um score bom ajuda e muito, o limite vem generoso, não vale a pena pedir aumento, eu mesmo não peço, e o retorno por vontade deles dar o aumento é bom
A questão é que às vezes eu peço mais limite pra comprar algo em específico e por não conseguir sou obrigado a optar por outro cartão e não o que costumo usar…
Vc ten q pagar a fatura antecipada, tipo, se falta 200 reais p vc fazer sua compra, paga uma fatura de 200 q o nubank vai adicionar ao seu limite … com isso, vc mostra pra eles q seu limite n eh suficiente, e aí eles vao aumentar … gaste muito no seu cartão fazendo isso