(DICA) Cuidado ao pedir limite!

“Palma Palma não priemos cânico”. Não se desespere por um limite maior rapidamente, vai usando o cartão numa boa e aguarda que o limite vai aumentando automagicamente. Score é apenas um dos critérios. :wink:

Eh mais pra quem tem 50 reais de limite como eu kkkkkk eh bem decepcionante, quase um insulto

2 curtidas

@ClaraSB neste caso desanima mesmo mas tenta dar uma chance pro roxinho pra ver se esse aumento chega, vai usando pra eles sentirem confiança

Sim eu to usando bastante, meu limite eh de 50 mas com faturas antecipadas ja gastei mais de 1000 mês passado kkkk

Vou fazsr isso uns 3 meses pra ver

eu sempre peço aumento de limite e acompanho pelo serasa antifraude e o nubank nunca me consultou :thinking:

Eu caí nesse “bait” de pedir aumento, de fato é melhor esperar mesmo e no meu caso utilizar outros bancos que liberam mais crédito que o Nu, gostaria de usar apenas o Nu mas a realidade não é um mar de rosas…

1 curtida

Eu no seu lugar teria jogado o cartão na gaveta, faz tempo, deixava ele lá mofando, já cancelei cartão de 1200, 1700 e etc de limite, imagina 50 conto, isso é humilhação.

Fazer o cartão virar pré pago não vale a pena.

Reza a lenda que, quem deu seu sangue durante uns 5, 6 meses o cartão aumentou para 400, sofrido demais, eu já teria cancelado se fosse o caso.

Dou valor a quem me dá valor, o resto é resto.

2 curtidas

Eu não sabia dessa questão de pontos no Serasa, criei uma conta depois de ver esse tópico aqui e vi que tenho 919 pontos, foi descontado 81 pontos e foi feito uma consulta.
Deve ser da Nubank quando eu fiz o cartão mes passado, por que tenho outro cartão de credito mas nunca pedi aumento por ser Cartão Universitário (eles não dão mais que a renda mensal).

Os pontos no Serasa serve só para isso, abertura de contas e limites de cartão?

1 curtida

No geral sim, existe diversas questões que o Nubank analisa quando dá crédito a um usuário. Isso implica em todas as outras contas que você possue, se você é um bom pagador por exemplo. O score no Serasa serve sim como base.

1 curtida

Pois eh, eu quase abandonei msm… Mas To gastando p ver oq acontece, se me derem limite de 400 c ctz vou cancelar a conta … já não compensa muito ter pq falta varios recursos … sem limite então, piorou

1 curtida

Basicamente os pontos no Serasa é pra a empresa ver se vc é um “bom pagador”… se sua pontuação for baixa é pq vc não paga as coisas, tem coisa suja no seu CPF etc… se estiver um número bom é pq vc paga tudo certinho, etc…

1 curtida

Tenho que discordar… o Serasa avalia a sua capacidade de se endividar e sair da dívida … com isso quero dizer, só avalia suas movimentações no crédito…

Quem so usava débito como eu, eh um desconhecido pro serasa, ainda que pague td em dia e com cpf nas contas

2 curtidas

Exatamente, se a pessoa não tem contas em seu nome não tem como ser avaliado pelo Serasa… Não tem como o mercado saber se será ou não um bom pagador… Compras no débito ou à vista não são avaliadas :wink:

1 curtida

Pois eh, contas no meu nome Eu temho sim, mas sempre paguei a vista … por isso volto a dizer, o Serasa quer saber a sua capacidade de se endividar e sair das dívidas… Pq quem usa débito e paga a vista é de fato bom pagador kkk

1 curtida

Não fiz nenhum pedido de aumento de limite de crédito. Depois que eu li várias verdades aqui. Não vou mexer nisso por enquanto não

O meu aumentou ontem! Obgd!

2 curtidas

Meu score desabou por conta disso. Acabei de olhar aqui. :sleepy:

sim infelizmente

O nubank não consulta o CPF ao ser solicitado um aumento de limite, somente é consultado quando você solicita um cartão de crédito onde a consulta é realizada no BOA VISTA.:wink::wink::wink: