Dica da Bandeira Mastercard

Olá, pessoal.

Rodando pela internet descobri que a bandeira Mastercard, utilizada pelo nosso roxinho, tem um programa de pontos simples, porém interessante chamado Mastercard Surpreenda. Aqui vai a dica pra vocês:

Basta acessar https://surpreenda.naotempreco.com.br e se cadastrar. É totalmente gratuito.

De antemão, aviso que é um programa simples, com poucas parcerias até o momento, mas já é alguma coisa pra quem gosta.

#DicaNu

11 curtidas

Uso principalmente para restaurante, mas as opções de compra são um pouco limitadas. O que era mais legal, que era a viagem em dobro, não tem mais =(

3 curtidas

Eu uso, tem algumas coisas interessantes, como ganhar um ingresso em cinemas, ou um lanche em restaurantes.
Vi que também tem uma promoção que tem ingressos reservados da copa america apenas para quem participa desse programa.

2 curtidas

Tudo que for gratuito e trouxer benefícios to dentro. rsrsrs

1 curtida

Lembrando que isso tá ligado ao tipo de cartão que você possui: Gold ou Platinum. Cada um possui promoções diferente, o que também te ajuda a escolher o melhor cartão para o seu perfil. :slight_smile:

1 curtida

Muito legal seu compartilhamento com a comunidade, @reenanbs! Uso o Surpreenda e é super bacana. Todos os Nus tem essa vantagem. :purple_heart:

1 curtida

Enquanto o Rewards não é realidade, temos esse pra suprir um pouquinho rs.

Sim, há promoções pra quem gosta de futebol, já é uma baita vantagem.

Bem lembrado, Camila. Não tinha pensado na hora de criar o tópico.

1 curtida

Ótima dica! Aproveitando, o programa aceita também cartões de débito.

1 curtida

Eu já utilizo, muito bom.

1 curtida

Eu uso no cinema, acho ótimo!

Tudo que for gratuito e trouxer benefícios to dentro