Dica de melhoria

Galera, bom dia. Sou um fan do nubank e tenho observado a constante melhoria em serviços e mecanismos aos usuários. Para mim, um gol marcado com as Cripto e Ações disponíveis no próprio app do banco. Sei que ainda não temos acesso aos melhores gráficos e ferramentas que encontramos em alguma plataformas que acredito que com o tempo serão implementado e melhorado no aplicativo.

Todavia, gostaria de deixar como sugestão uma melhoria que deveria acontecer com uma certa prioridade. Existe um atraso na atualização das Cripto em relação a ganho ou até perda mesmo, as vezes a variação está pra cima e continua como prejuízo ou a variação mostrada na tela está totalmente fora do que está acontecendo. Acredito ser um delay de atualização e isso em um mercado cripto 24hrs pode tentar o usuário a tomar atitudes erradas, achar que está no ganho só pelo que enxerga verde e na vdd está no fumo. Por desatenção cometer um erro. Outra coisa, é interessante indicar o valor de entrada na cripto ou ação para que possamos entender o valor médio (acho que esse deveria TB ser calculado pelo aplicativo) conforme vamos comprando ações ou cripto.

Acredito que essa melhoria seria muito bem vinda, só o fato de negociar no meu banco e já ter acesso ao dinheiro é uma maravilha curto muito, mas sei que podemos melhorar mais!

2 curtidas

Fato. Gráficos mais dinâmicos e sem delay deveria ser um prioridade em uma futura autalização.

1 curtida

Esse Delay inclusive está me motivando a não investir mais direto pelo aplicativo e ficar na metamask mesmo. Bem decepcionado . E não vejo melhoras em relação a isso.

2 curtidas