Dica: Nubank se comunicar via app ao invés de só email!

Eu uso o app do Nubank todos os dias e não recebo quase nenhuma comunicação por lá. Recentemente duas comunicações do Nubank feitas por email: 1. motivos porque meu cartao vou cancelado e porque estava recebendo um novo (foi por causa do rewards) e 2. pedidos de documentos de renda pois estou colocando valores mais altos na Nuconta; chegaram somente via email e eu não tinha visto. No segundo caso recebi uma segunda notificação (essa eu vi por sorte) que me ameaçava congelar a Nuconta se eu não mandasse informações. Seria ótimo ter um aviso no app ao invés de comunicar somente por email se todos temos tanto spam lá que é fácil perder essas informações!

1 curtida

Parece uma cilada

1 curtida

Até onde eu sei as comunicações da @Nubank são feitas via e-mail mesmo, a não ser que você solicite suporte via chat. Uma dica seria você criar uma regra de caixa de entrada no seu email, toda vez que receber um email da nubank é direcionado para uma pasta especifica. Veja como fazer isso no Hotmail/Outlook
Usar regras de caixa de entrada Outlook

Ainda sim seria interessante uma caixa de mensagens no proprio app

3 curtidas

O APP também avisa, sobre o Rewards por exemplo, desde que as notificações estejam ativas, já seu caso da NuConta, é normal ser por e-mail.

Boas dicas da regra de caixa de entrada. Mudei o tópico para ser uma dica pq ficar só em email não dá mesmo!

2 curtidas