Hoje eu fui fazer uma transferência para um amigo através da NuConta, e estava dando uma olhada naquela área onde ficam os nomes dos contatos que você já fez alguma transferência no passado.
Essa lista facilita bastante a minha vida, pois costumo transferir quase sempre para as mesmas pessoas. Entretanto, existem alguns nomes que eu gostaria de apagar, mas não achei nenhum menu para isso. Foi aí que eu tive a ideia de deslizar um dos nomes para a esquerda, e pronto!
Basta deslizar totalmente o nome para a esquerda que ele some! Para muitos pode ser algo bobo, mas eu realmente não sabia!
O Nubank sempre pensando nos detalhes! E você, já sabia disso? É óbvio demais?
Ps: Sobrenomes porcamente removidos
Ps2: Versão para iOS. Creio que na para Android seja semelhante
Ps3: Eu ainda não tenho a função que sincroniza os contatos ativa, mas creio que dessa forma você consegue remover algum contato que sincronizou e que você não queira que apareça no app
É porque às vezes as pessoas colocam o tema totalmente diferente do assunto, então acaba comprometendo o modo de pesquisa. Mas sua informação de qualquer forma é valida. Muita gente não sabe.
Alguém sabe se tem como “renomear” um contato das Transferências?
Reparei que contatos que tem acentos no nome, ficam com o nome cortado a partir do caractere com acento.