Dica para quem tem ansiedade

Uma dica da minha psicóloga para quem sofre de ansiedade e que pode ser útil nessa quarentena e focar em atividades que te deixam conectado com o presente e evitar os gatilhos que te tiram do real como redes sociais, noticiários e sites de fofocas.
Aproveitando a deixa o que estão fazendo para passar o tempo? E caso tiverem sugestões comentem aqui.
Bjss

12 curtidas

Trabalhando em casa… colocando as leituras de livros em dia, fazer comida gostosa (isso é bom, sinto falta de almoçar em casa)

8 curtidas

Qria saber cozinhar, agr qm sabe eu aprendo eu estou lendo TB e assistindo séries

3 curtidas

Ótima dica, eu me sinto muito mais relaxado assistindo séries ou estudando programação, me desconecta um pouco desse mundo.

2 curtidas

Eu por aqui, estou fazendo faxina, cozinhando, lendo livros, até vi o pôr do sol do alto de casa, coisa que não fazia a tempos. Vez ou outra leio notícias, mas nos últimos dias tenho evitado, para não cair na ansiedade pensamentos negativos, etc.

2 curtidas

Concordo com você, nada melhor que se ocupar nesse momento!

2 curtidas

Tive coragem de ler todos dos livros do harry Potter e to sempre experimentando novas receitas, mesmo q a maior parte pareça dar errado, já é uma historia pra contar quando tudo isso acabar kkkkkk

1 curtida

Mesmo caso aqui @Gustavo_Zaranza! :rofl::rofl::rofl: