Uma dica da minha psicóloga para quem sofre de ansiedade e que pode ser útil nessa quarentena e focar em atividades que te deixam conectado com o presente e evitar os gatilhos que te tiram do real como redes sociais, noticiários e sites de fofocas.
Aproveitando a deixa o que estão fazendo para passar o tempo? E caso tiverem sugestões comentem aqui.
Bjss
Trabalhando em casa… colocando as leituras de livros em dia, fazer comida gostosa (isso é bom, sinto falta de almoçar em casa)
Qria saber cozinhar, agr qm sabe eu aprendo eu estou lendo TB e assistindo séries
Ótima dica, eu me sinto muito mais relaxado assistindo séries ou estudando programação, me desconecta um pouco desse mundo.
Eu por aqui, estou fazendo faxina, cozinhando, lendo livros, até vi o pôr do sol do alto de casa, coisa que não fazia a tempos. Vez ou outra leio notícias, mas nos últimos dias tenho evitado, para não cair na ansiedade pensamentos negativos, etc.
Concordo com você, nada melhor que se ocupar nesse momento!
Tive coragem de ler todos dos livros do harry Potter e to sempre experimentando novas receitas, mesmo q a maior parte pareça dar errado, já é uma historia pra contar quando tudo isso acabar kkkkkk
Mesmo caso aqui @Gustavo_Zaranza!