SAQUE sem pagar tarifa, inclusive na rede24hs

Pessoal, tem um jeito “fácil” de conseguir sacar sem pagar nenhuma tarifa (até 4 saques por mês).

É só abrir uma conta corrente em qualquer banco, pode ser aquele em que recebem o salário, ou mesmo essas contas digitais.

Assim que a conta estiver aberta, liguem para a central do banco, ou (se tiver paciência) vá à agencia e solicite os “Serviços Essenciais” do Banco Central, é lei e é um direito seu ter uma conta corrente com serviços básicos sem qualquer tipo de tarifa.

E pronto… :star_struck:

Você pode usar essa conta para:

  • Fazer até 4 saques gratuitos por mês (a partir do 5º saque é cobrado e depende de cada banco).
  • Receber depósitos e enviar gratuitamente para a NuConta (utilizando a função pagar boleto)
  • Pode ter até 10 folhas de cheque (apesar de ser meio fora de moda…kkk)

E se vc já tem uma conta em qualquer banco, antes de cancelar, experimente solicitar este pacote, pelo menos vc fica com um “backup gratuito”

:facepunch:

EDIT:
Os 4 saques mensais gratuitos que você tem direito ao aderir ao pacote de serviços essenciais, valem também na Rede24hs.

https://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas

11 curtidas

Complementando

No BB não encontrei mais a opção de cancelamento no App, acho que retiraram, mas no site continua em Tarifas - Pacote de Serviços - Cancelamento.

Na Caixa tiraram do App e do site

Mas pode ser feito no telefone 0800 726 0101 que é o “canal de cancelamentos”

Quem souber de outros bancos e quiser postar, fiquem à vontade

2 curtidas

Ótimo tópico! Vai ajudar muita gente.

Uma boa ideia é ir atrás de serviços básicos dos bancos estatais, pois normalmente tem em qualquer cidade do Brasil, até nos lugares mais remotos.

3 curtidas

Exato, e preciso complementar o tópico com a informação que os saques dos serviços essenciais tbm valem nos caixas 24hs… Depois vou colocar o link ali

Se tiver conta no Inter (outro banco digital), você não paga exatamente nada pelos saques e nem pelo TED (ambos ilimitados).

Eu pessoalmente acho que ambos se completam (Nubank + Inter).

6 curtidas

Eu faço a Dobradinha Nubank + Next. Sem taxa alguma também. Bem eficiente. :slight_smile:

4 curtidas

Eu concordo, é uso somente esses dois! <3

1 curtida

Gente eu já uso outra tatica parecida
Eu uso a conta NuConta como a principal e também tenho uma conta no Next que e Bradesco onde eu deposito e mando pra NuConta e também saco pois usa os caixas eletrônicos do Bradesco
E Bradesco têm em quase toda cidade
Tenho está estratégia
No momento eu também tenho um cartão de crédito do Next também.
Espero ter ajudado a comunidade
Aqui na cidade não tem caixa 24 horas

3 curtidas

Essa dica é interessante.

Atendimento do Next é bom?

1 curtida

Era tão bom que a nuconta não pagacer nenhuma tarifa para sacar

1 curtida

Acredito que em breve teremos esta opção @Valmir_Jose.

1 curtida

É razoável cara

1 curtida

@mrladeia
Olha o atendimento pelo chat e até bom
Mas está semana o aplicativo estava instável
Pois eu entrei em contato três vezes pra adiantar a fatura do meu cartão de crédito e não consegui
Hoje entrei de novo mas pra adiantar a fatura tem que ter 4 dias úteis antes da data de pagamento
Então resumindo fiquei na mão…

1 curtida

Sempre uso, para coisas básicas, bem básicas mesmo, nada a reclamar.

1 curtida

Essa é uma regra, não tem como fugir disso, está especificado.

1 curtida

Sim
Deveria ter a opção de adiantar a fatura no próprio aplicativo.
Mas o Bradesco/Next está comendo poeira.

2 curtidas

Eu acho muito ruim, nem perto do Nu.

eu acho a melhor solução. tenho essa conta de serviços essenciais do BB, mas não me ajuda quando tenho dinheiro lá e quero transferir pra outra conta. só serve pra sacar mesmo. e a transferência do Nu pro Inter, por exemplo, pra sacar só de segunda a sexta até 17h. se tenho uma emergência no fim de semana fico na mão. ou seja, ainda não achei nenhuma solução 100% free qualquer dia e horário

Basta abrir uma conta no C6 Bank. Tudo gratuito: conta, cartão e saques. Estão também com programa de pontos gratuito. :slight_smile: