DICA - Problemas ao acessar app nubank iOS 13 beta?

Hoje tive alguns problemas ao acessar meu aplicativo Nubank, porque eu uso o beta do iOS 13.
Na hora de fazer login e colocar o cpf no app o teclado não descia para que eu tocasse em continuar.

Forma de contornar: você vai fechar todos os apps que estiverem abertos no seu iPhone, depois você vai abrir algum app que o teclado aparece (o notas por exemplo) Digita qualquer coisa, abre app Nu e digita teu cpf, volta lá no notas digita qualquer coisa novamente e volta lá no app nubank.
E assim funcionou comigo, espero que funciona e te ajude! #ideadathays

Descobri essa maracutaia aí com o suporte nubank, as meninas de lá são show de bola,melhor experiência que já tive com um banco.

14 curtidas

Obrigada por contribuir com a comunidade @bhgm_2017, muitos que estão aqui podem estar com o mesmo problema e já saberão como resolve-lo com as infomações contidas nesse tópico. Seja bem vindo.

5 curtidas

E vai ter problemas, até finalmente o iOS for lançado, aí a nubank lança a atualização.

4 curtidas

Arrrasou no tutorial :dancer:t3:
Nesse tópico o pessoal ta deixando umas dicas, se puder comenta lá também:

:blush::purple_heart:

4 curtidas

Seja bem-vindo @bhgm_2017!

Que bom que conseguiu resolver e que o pessoal do Nubank já estão ciente da “gambiarra” haha

@bhgm_2017 ,toda informação que contrubibua para a comunidade é de grande valia obrigado

1 curtida

Olá seja bem vindo. Ótimo seu post. Irá ajudar muitos com esse problema aqui.( e são muitos).rs

Bem-vindo @bhgm_2017, e gostei do ATP do Nubank pra contornar um problema do IOS.
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Não consegui acessar, utilizo Iphone XR, estou com IOS 13.1 (17A5837A)

Obrigado! funcionou comigo também

2 curtidas