DICA: Quer evitar bloqueio de conta?

Você conhece aquela “oportunidade única” de trabalhar em casa fazendo uma lista de tarefas fáceis baseadas em likes de canais de youtube através de grupos no telegram? Pois é…

Esta é uma forma bem prática de ter sua conta bloqueada pelo Nubank por estar envolvido em ação ilícita.
A quantidade de pessoas que já se envolveu com isso é realmente alarmante e isso continua ocorrendo diariamente.

Portanto, pense bem antes de entrar neste tipo de “esquema” que promete dinheiro fácil. São centenas de relatos de usuários que tiveram suas vidas financeiras comprometidas para ganhar pequenas quantias nestes grupos ou ainda pior: que perderam quantias significativas de dinheiro pelo fato disso se tratar de um golpe do estilo “pirâmide financeira”.

Leia mais aqui:

17 curtidas

Já me fizeram essa proposta “indecente” duas vezes pelo zap. Não dei atenção e bloqueei o elemento.

5 curtidas

Deve haver uma faculdade para golpistas. Não é possível. :grimacing:
Obrigado por compartilhar.:handshake::+1:

5 curtidas

Faculdade do Crime, tem licenciatura, bacharel, mestrado e doutorado. Mensalidades a partir de 297,00 na grade curricular consta as seguintes matérias.

Matemática Financeira do Crime
Geometria analítica do Golpe
Funcionalidades do Estelionato
Emprendedor 171 - Como ser um golpista autônomo

5 curtidas

Obrigado por compartilhar. É importante alertar as pessoas! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Acontece demais, cada dia com mais frequência. Vez ou outra, recebo mensagens com propostas parecidas de “trabalho”. :man_facepalming:t2:

10 curtidas

Este video da Cris Junqueira explica muita coisa.

5 curtidas

Conheço pessoas que ganharam um dinheirinho, antes do golpe se concretizar…:joy::joy: é o golpe no golpista. Acho bem feito. Mas várias vezes você precisa passar dados, como Pix…ah não né?

Talvez o BO com o banco seja um dos menores dos problemas para certas pessoas…mas o BO de lidar com criminosos é pior.

2 curtidas

Chumbo trocado eu diria, o golpista achando que está aplicando kkkkkkk

5 curtidas

Já me deparei com várias propostas de “trabalho” semelhantes a essas no Telegram. A possibilidade de problemas decorrentes disso é tão óbvia, mas as pessoas continuam buscando dinheiro fácil…

5 curtidas