Dica simples, mas importante ! 💜

Olá a todos, gostaria de fazer uma pergunta, talvez possa não ser possível, mas digamos que dois amigos estão a fazer compras e eles utilizaram o cartão de crédito Nubank :purple_heart:, mas para finalizar uma compra de um valor maior um dos amigos precise ajustar o limite do seu cartão via aplicativo, mas aí pegar o celular ele se depara com uma bateria fraca. Acredito que talvez possa ser possível um amigo fazer um logout em sua conta e permitir outra pessoa acessar para tal necessidade de apenas fazer alguns ajustes em cima da hora caso o celular fique sem bateria, ou esquecido no carro dentro de um estacionamento.
Então, oque vcs acham, deixem a opinião de vcs, eu não sei se já existe um tópico parecido, caso houver, basta linkar por favor.

Pouco provável. O celular funciona como um “segundo fator de autenticação” (ainda que meio torto), então flexibilizar essa autenticação (logout e autenticação meio liberada) vai enfraquecer a segurança.

3 curtidas

Entendi, mas seria algo bom caso futuramente houvesse essa possibilidade, pelo menos do meu ponto de vista