Dica sobre aumento de limite!

Estava com o limite de 950 reais e rapidamente meu limite foi para 2.600 reais graças a uma dica que recebi via chat de uma atendente da Nubank ela me falou que o ideal seria pedir aumento após ter efetuado o pagamento da fatura e fiz isso em menos de 4 meses meu limite chegou a 2.600 reais!

49 curtidas

Nossa eu estou tentando há alguns meses e não consegui…mto legal essa dica, vou tentar e depois aviso se vai dar certo pra mim rsra

11 curtidas

Caramba é sério isso?

6 curtidas

Boa dica para aumentar o limite :grin:

11 curtidas

Faço isso todo mês. Comecei com 1.000. estou com quase 5.000. mas tá difícil de aumentar agora. Faço pagamento antecipado, antecipo algumas compras, uso todo o limite, quase sempre. Mesmo assim, tá difícil. Quero deixar o meu nubank como cartão principal, mas meus gastos são maiores. Uso meu segundo cartão que o limite é muito alto, já tenho a muito tempo, é da concorrência. Em fim, o roxinho é muito bom, espero que aumente mais.

12 curtidas

Isso mesmo,faço a mesma coisa.

1 curtida

Muito bom.

Vou tentar essa dica pois me deram um limite super baixo

Eu também faço isso. Mas, realmente, o aumento de limite parou.

Sempre faço o pedido de aumento de crédito quando o pagamento da fatura é confirmado.
E sempre vem aquela resposta, no momento não foi possível aumentar seu limite.

Aí eu fui em configurações de cartão, declarar renda, e enviei fotos do meu faturamento da empresa MEI,

Olha, eu peço aumento de 500 reais a mais e pra minha surpresa, veio aumento de 700 reais.

Estou muito contente.

5 curtidas

Eu tenho o roxinho a mais de 3 anos, meu limite tá muito difícil de aumentar nos últimos anos, o meu último aumento foi só depois de 1 ano do anterior, sempre solicito após pagar a fatura, nunca atrasei, já adiantei algumas vezes, é difícil conseguir aumento, estou agora a mais de 6 meses tentando o aumento, após o último. Eu sempre preciso gastar mais do meu limite e mesmo assim não consigo aumentar mais.

1 curtida

Bem vindo @Hiago_Viana

Obrigado

1 curtida

Sempre mantenha um segundo cartão para contingência, de preferência sem taxas, pois nunca se sabe né?

5 curtidas

Vou usar essa dica.

1 curtida

Eu sempre fiz, e nunca fiquei na mão pq sempre tive essa contingência…

Vou tentar pra ver…

Ótima dica @Aldairton
Vamos esperar agora pra ver se funciona mesmo

1 curtida

Obrigado pela dica. Vou tentar aumentar o limite dessa maneira

Sexta feira passada. Veio aumento.

2 curtidas