Dica sobre aumento de limite!

Cara ja tive varios cartões , hoje tenho o Nubank , Inter e o Bradesco . Utilizo dms nubank , o inter ta meio parado e utilizo muito o Bradesco pois tem mais limite. Ganhei o credito dps de 6 meses de Nuconta com muito custo com 400$ nao sei como pedi limite resposta padrão “negado” , abateu uma assinatura do Netflix e me deram 150$ automatico haha bizarro. Bom utilizo o cartao do nubank frentetico e media 2500$ mensal e antecipo em media 4x por mes kkkkk a 4 meses , nada de me liberar limite . a media da fatura final é 240~500 e nada . Hoje acho q ele nao me libera limite tão facilmente pelo fato de eu ter outros 2 cartoes principalmente o Bradesco porem meu sogro tem o Bradesco , iTau e Nubank todos com limite alto … bom ja nem sei oq fazer haha

Meu limite inicial ficou bem abaixo e incompatível com minha renda e logo após pagar minha primeira fatura solicitei aumento, seguindo uma dica passada pelo pessoal mais antigo. Pedir aumento após pagamento.

Infelizmente não foi aprovado, mas continuei a usar o cartão débito e crédito normalmente, fazendo compras até próximo do limite, pagando em dia e mantendo sempre um bom saldo na conta.

Para minha grata surpresa, sem ter solicitado novamente, meu limite praticamente dobrou em relação ao inicial. Mesmo ficando bem abaixo ainda em relação a outros cartões que tenho. Fiquem bastante contente.

Tenho impressão que não há artifícios para subir seu limite se você não possuir os requisitos necessários para isso.

Mas se tem a opção no app para pedir aumento, então só resta continuar solicitando. Quem sabe aumenta mais!

2 curtidas

Nada melhor do que uma notificação dessas!

Galera, a grande dica que eu dou é: PAGUE ADIANTADO! As três vezes que fiz isso (coincidência ou não) o limite subiu!

Print

4 curtidas

Segue as dicas, ja são 5 aumentos em 9 meses de Nubank.

4 curtidas

Essa dica é muito valiosa, mas a Nubank deveria nos ouvir mais. Por exemplo: eu tenho quatro cartões de crédito, pago em média R$ 2.000,00, de fatura dos quatro. Poderia ser apenas do roxinho, mas eles aumentaram até um determinado valor e pronto. As vezes eu penso que é por causa dos outros cartões, mas o meu score está alto, nome limpo e tudo ok. Não entendo oh :sob:

1 curtida

Eu tenho vários outros cartões, um deles tem limite de 10.300,00 R$, mesmo assim procurei concentrar tudo no Roxinho, mesmo quando meu limite era só 1.200,00 acho que valeu a pena, tanto que já vou cancelar 3 dos outros cartões que me cobram anuidade.

3 curtidas

@Mr.Xis MITO!

1 curtida

Kkkkkkkkk kkkkkkkk TMJ

1 curtida

Espanhol cancelado, Bradesco cancelado e o próximo na fila do cancelamento é o Magalu.

3 curtidas

Haha isso mesmo, cartão com anuidade não compensa, eu tenho Nubank, Inter, Next, Digio, Neon e C6Bank, todos sem anuidade, mas claro que meu uso é focado no Nubank pelo programa de pontos que pra mim compensa muito.

3 curtidas

Você fala antecipar as contas parceladas ou apenas adiantar as faturas ?

Antecipar o pagamento das faturas! Por exemplo, a minha que vence em 12/12, paguei hoje.

1 curtida

Ah sim entendi . Eu sempre antecipo kkkkkk ate 3x no mês , vou tentar antecipar valores maiores

1 curtida

Como faço pra aumentar meu limite que não aumenta faz mais de três meses? Já atualizei minha renda, utilizo a nuconta e sempre pago antes do vencimento e toda vez que peço aumento negam :frowning_face:

Por que demora tanto para ter um aumento de limite em? :sob:

Não tem um prazo exato para ter o aumento, uns com menos de 3 meses outros com muito mais de 6

1 curtida

Já faço isso a um bom tempo, e nada. :confused:

Se querem um conselho, nunca solicitem o aumento de limite no aplicativo, pois isto ira acarretar em uma consulta ao seu score e ira diminuir ainda mais.
O que de fato gera aumento de limite é a própria utilização do limite, gaste tudo que for possível no cartão, antecipe parcelas e crie um histórico de relacionamento com o Nubank, se possível ainda deixei um valor aplicado na nuconta, com isto tenho aumento de limite a cada 2 meses durante o ultimo ano inteiro, o gasto mensal no cartão que era de apenas 300 hoje chega a 15k.

1 curtida

Gente sou novo Aqui e meu limite veio com 600 tenso . vista minha movimentação mensal de mais que o dobro do meu limite e olhando as movimentações dos outros bancos , será possível que o nubank não irá aumentar meu limite?!???
Vou aguardar mais 1 mês só .
Outros bancos me ofereceram até a triplo do que eu pedi de limite!
Affff!!
#bancointer

1 curtida

Sou cliente a tempo, larguei banco Santander, porém preciso do aumento do limite em 1 mês para viajar. Porém o nubank n resolveu o problema. Recebo meu salário, guardo dinheiro, uso somente esse cartão. Estou pagando todo meu limite, porém prometa fez que preciso do nubank ele n faz o que preciso.

1 curtida