Dicas Colocar Creditos no Celular sem ter Internet

Será que e Possível colocar Créditos no celular pela conta do Nubank sem precisar ter créditos. pois vc ter que esta na internet pra por credito. então ficou sem credito e precisa por apenas abre o app e coloca credito pra ter internet.

1 curtida

Oi @Andrestefani!
Caso você tenha acesso à internet, sim!

1 curtida

justamente o caso de a pessoa nao ter acesso a internet pra por o credito no momento

1 curtida

Acredito que não, pois a transação, é feita através da internet. Pra fazer recarga sem internet, tem alguns números das operadoras, que você manda um SMS, e consegue fazer a recarga por lá. Você pode também recorrer a estabelecimentos comerciais.

2 curtidas

A claro tem um site de recarga que dá pra colocar crédito pelo cartão mesmo sem internet

3 curtidas

tava pensando pq agora o C6bank tem Parceria com a Tim ne ainda nao precisei fazer isso mais quando eu nao tiver creditos vou tentar fazer a recarga

Faz pelo Next @Andrestefani, de eu não me engano, você tem conta lá certo? É bom que o app deles não desconta do plano de internet, as vezes dá certo pra você.

1 curtida

vou tentar fazer pra ter um teste mesmo claro nao seria minha necessidade mais quem sabe a necessidade de alguns aki da comunidade @Alexandre_Niess

Sim @Andrestefani, quanto mais informações e discussões mandarmos aqui, maior será o conhecimento difundido entre os usuários da comunidade.

2 curtidas

eu tenho Tim beta mais nao estou lembrado se semana passada coloquei pelo next hj achei que estava sem creditos dai fui ver ganhei um bonus coisa que nunca tinha ganhado 14 dias pra usar 1Gb mais vou testar novamente pelo next da proxima vez denovo se ganha mesmo heeheh ja ajuda uso o Tim Beta pra mim e otimo 10 reais por semana pra ter 1,5Gb internet mais 100 minutos pra qualquer operadora e deezer na faixa

Quando acaba os créditos e você tenta ligar pra algum número a TIM te redireciona pra uma central deles que dá pra fazer uma recarga por ali, colocando os dados do cartão e ele faz a cobrança e libera crédito na hora.
Pelo *144# dava pra fazer também, não sei se ainda funciona.

2 curtidas

Seria interessante se o Nubank tivesse parcerias com as operadoras mas tudo é demanda né.

3 curtidas

Também concordo , pra mim todas operadoras devia ser meio q obrigadas a não descontar franquia em apps de bancos , acho q seria ótimo se a Anatel fizesse uma lei sobre isso kkk todas operadoras n descontar dados em apps de bancos

1 curtida

Pelo Itau é possivel fazer a recarga por SMS.
No Internet Banking voce pode configurar o numero e o valor
Envie o SMS para 4828 com a palavra REC.
O valor é debitado em conta.

1 curtida