Dicas de aumento de limite para o cartão Nubank

Pessoal bom dia!!! Tudo bem com todos? Pessoal por favor me deem dicas de como conseguir algum limite no Nubank.kkkkkk. Eu já tenho quase 2 anos e não saio dos 50,00.kkkkk.
Tenho uma boa movimentação financeira,tudo que faço é no Nubank,mais não consigo nada de limite. O que vocês me indicam?

1 curtida

Olá, bom dia! Tudo bem e você? Olha, as principais dicas é manter a renda atualizada (caso seja necessário), pagar sua fatura em dia, concentrar o máximo de gastos que der no cartão, compartilhar o histórico de outras instituições via Open Finance (se tiver um bom relacionamento) e por fim considerar a função Nu Limite Garantido, caso tenha interesse, nesse último caso seria reservar um valor em uma caixinha que utilizará como limite, assim não dependendo das análises. Mas de forma geral essas são as dicas, não teria como te garantir que vai ter aumento, porque a análise é individual.

Clique aqui para ver as dicas completas sobre o limite.

17 curtidas

Cara, não tem dicas pra isso infelizmente. Depois que a nubank migrou pra outros meios de aumento de limite ao invés do clássico onde eles mesmos aumentavam o limite e te informavam, como foi o meu caso na época até dava pra usar a dica do camarada aí em cima, porém hoje em dia mesmo você fazendo isso tudo aí, tendo um score considerado e ser um bom pagador, quem comanda isso prefere que você baixe à nível agiota inadimplente mal pagador sonegador de impostos praticamente pra ter algum limite. :grinning::ok_hand:

O que eu indico é, fique à margem de alguém que utiliza o nubank pra coisas que dão pra fazer com 50 dinheiros, ou então seja o que eu disse ali em cima.

3 curtidas

Oi @Paulinho_silva, é como, de fato, o @Tchelows falou: “não tem dicas pra isso infelizmente”. Mas, não desista do Nubank, ainda é um cartão muito bom. Para mitigar esse problema da sua falta de limite de crédito, você poderia utilizar a caixinha “número limite garantido”. Mas cedo ou mais tarde, e mesmo que seja mais tarde, o Nubank aumentará teu limite e disponibizará o cartão UV.:crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

Complementando as dicas do @ranielreis, se você é um funcionário CLT, trazer o seu salário para o NuBank é uma ótima maneira de levar transparência para o banco sobre os seus proventos. Caso você tenha uma vida financeira organizada, não gasta mais do que ganha, tem responsabilidade com o crédito, paga suas contas em dia com um bom Score de crédito, trazendo seu salário acredito muito que você em breve consiga aumentar seu limite.

Boa sorte :four_leaf_clover:

7 curtidas

Use o Nu Limite Garantido por algum tempo. O banco precisa acompanhar seu comportamento como cliente com um valor maior de crédito, mas nem sempre será ele que vai conceder o crédito para isso.

1 curtida

Você usar o cartão de crédito?( Se não tiver movimento no cartão de crédito, o sistema não identificar, uma necessidade de aumento, de limite). Se só tem 50 reais, usar a caixinha do nubank, para aumentar o limite e vai usando… Com algum tempo de uso, vai ter algum aumento, de uns 6 meses a 1 ano(deve aparecer, algum aumento).

3 curtidas

Meu irmão começou com 50 reais de limite, em 1 ano: Ele já tinha 2 mil de limite, com mais 1 ano de uso, ele aumentou limite para 5 mil.

2 curtidas

image

2 curtidas

Às vezes, percebo que meu risco de crédito está elevado. Não sei se resolveria, mas costumo encerrar todas as contas e cartões que não utilizo regularmente. Essa prática me ajuda a reduzir meu risco de crédito. Atualmente, tento manter contas em apenas dois bancos: um como principal e outro como reserva, caso o banco principal fique temporariamente fora do ar ou falte com algum produto/ferramenta.

Digita no Goolge, Registrato do Banco Central, la você consegue consultar todas as contas e cartões que tem ativo em seu nome

5 curtidas

Parece que depois que o Nu Limite Garantido foi lançado para todos, deve ter deixado o limite pré-aprovado mais difícil ainda de aumentar. Primeira vez que vejo um relato de alguém que diz ter ficado 2 anos travado nos R$ 50,00 de limite. Antigamente, alguém que recebia essa quantidade de limite recebia aumento em questão de 3 meses.

3 curtidas

Na verdade considero o Nu Limite Garantido como muito vantajoso. Em vez de ficar para trás nos pagamentos, vc fica sempre na frente. Pois se algo acontecer e vc não tiver como pagar o cartão de crédito, o dinheiro já está disponível. Rende pouco mas rende. E o limite normal isso não acontece. Se não tiver como pagar vc paga um juros absurdo. :man_shrugging:t2:

2 curtidas

As dicas existem sim, mas é difícil basear-se nelas, pois não há garantia e no fundo, tudo está ligado à sua análise de crédito, então as dicas que funcionam para um, pode não funcionar para milhares de outros.
Eu tive 6 aumentos consecutivos seguindo minhas próprias dicas.

4 curtidas

Também fiz isso há alguns anos. Tinha muitos cartões e contas sem uso, pois minha renda não é lá essas coisas.

2 curtidas

Dica: peça cartão de outra instituição, o Nubank não é do tipo que valoriza os clientes.

Oi @daniel.uramg, de repente colocar o Nubank no modo soneca (rsrsrs) seja uma boa estratégia para fazer com o nubank disponibilize Benefícios, mas cancelar o Nubank pode não ser uma boa decisão, ainda mais sendo tomada no calor das emoções. Nubank, apesar dessas coisas, ainda é um dos melhores bancos que temos. Paciência. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Creio que não existam analistas suficientes para verificar o limite para cada cliente, por isso é entender o algoritmo do sistema

Idade, renda, entre outros, criarão regras diferentes para perfis diferentes. O algoritmo irá trabalhar conforme programado

Já que não temos acesso aos detalhes, vai precisar testar melhor caminho para você

Tem outros cartões? Faça um open finance
Tem renda / salário? Mande para o Nubank
Teu registrato está bom? E o cadastro positivo?
Tem investimentos?
Gaste os 50, adiante fatura, gaste outra vez e vai repetindo várias vezes no mês
Vai forçando o sistema de acordo com suas condições. E nunca, absolutamente nunca, gaste mais do que pode, nem deixe de pagar sua fatura total

Disclaimer: não é recomendação. Tome suas próprias decisões :wink:

2 curtidas

Realizar todos gastos no cartão Nubank débito e crédito, realizar open finance e movimentar a conta com depósitos pagamentos, realizar portabilidade de salário, fazendo isso o Nubank conhece melhor o cliente , é uma excelente opção a caixinha nulimite garantido onde o dinheiro rende e você não precisa passar por análise de crédito e aumentar seu limite de crédito

1 curtida

Concordo plenamente.

4 curtidas