Dicas de aumento de limite

Como consigo aumento de limite tenho score e sempre pago o roxinho adiantado :confused:

3 curtidas

Oii @Jefferson_Hyago :slightly_smiling_face:

Vou deixar essa dica do @Mr.Xis que é o mito do limite aqui na comunidade. O cara a cada 2 meses tem aumento :scream::sweat_smile:

Espero que dê certo pra vc tbm!!

8 curtidas

Arrasou ! BRIGADAO vou seguir as dicas sim

3 curtidas

Segue aí Mano @Jefferson_Hyago, se tá dando pra mim né…
Valeu @Nanna😁

3 curtidas

Eu consegui aumento depois de uns seis meses. Muito provavelmente consegui por manter um bom relacionamento. Tenho a NuConta, pago diretamente por lá, não atraso e durante um certo período eu fiquei usando no limite ou muito próximo dele. É apenas uma questão de tempo para liberar mais limite. É tipo os pais que vão dando pequenas doses de liberdade aos filhos. Primeiro vc mostra ser merecedor, depois ganha o prêmio.

3 curtidas

Eu começei a usar o cartão do Nubank na compra de produtos que eu queria pagar avista, comprava dividia em 1x e pagava logo em seguida com o saldo da Nuconta, o saldo acumulado com os pagamentos antecipado no mes as vezes era o triplo do limite disponivel, fazendo isso nao demorou pra receber quase 3x o limite que eu tinha rsrs! segue a dica!:grin:

EX: limite de 1500, compra uma TV de 1500 paga com o saldo antecipado, libera o limite e continua usando o Nubank até o limite pra pagar no fim do mês
(quanto mais você for fazendo pagamentos antecipados que use pelo menos 50% do limite durante o mês, melhor)

1 curtida