Dicas de aumento

Boa tarde, acabei de fazer minha conta aqui, eu tenho meu cartão nubank a 9 meses, comecei com 50$, depois de 7 meses foi para 400$, isso a 3 meses atrás, existe algumas dicas que ajude aumentar esse limite? Já peguei empréstimo com a nubank 3 vezes.

2 curtidas

Bom tarde, da uma lidinha neste tópico para sanar suas dúvidas, se tiver mais alguma que não esteja ali mencionado pode perguntar que estamos aqui para lhe ajudar, e caso não pudermos responder o time do NUBANK responde para você.

2 curtidas

Conforme o cliente utiliza o cartão, mais informações o Nubank consegue para entender melhor o perfil do cliente e ajustar o limite de acordo com seu uso

1 curtida

Então, eu tenho vários cartão, C6 bank 8300$, inter 1000$, banco do Brasil 2800$, Itaú 2500$, Credicard zero, 1000$, brb flamengo 500$, next 375$, mas nenhum a tão prático como a nubank, então estou cancelando todos, mas fico com receio da nubank demorar aumentar eu precisar de um bom limite depois, dos grandes bancos já estou pulando fora, passar horas e horas em um fila não e comigo. Kkk

Eu venho depositando meu salario e outros ganhos na conta do Nubank, e a medida que eu vou depositando e utilizando os produtos da empresa, os aumentos foram acontecendo, tive 4 ao todo. Não sei dizer se isso vai ser útil para outra pessoa.

2 curtidas

Boa tarde, como diria Jack o estripador!!!
Vamos por partes, não faça isso que a sua pessoa esta pretendendo fazer, o sistema de analise de crédito do Nubank é uma incógnita para todos do mundo das finanças, se a sua pessoa cancelar todos os seus cartões e ficar somente com o do Nubank, e a demora se estender por muito tempo para conseguir aumentar o seu limite de crédito pelo NUBANK sua pessoa pode vir a se arrepender depois, meu conselho é: AGUARDE ATÉ TER O LIMITE MAIOR DO NUBANK DISPONÍVEL, mas nunca antes disso, agora quem sou eu para lhe dar conselhos, estamos aqui para lhe ajudar mas não posso lhe dizer o que o Sr. deve ou não fazer ok, grande abraço e estamos sempre a disposição.

1 curtida

Pegar empréstimos diminuem e muito suas chances de obter aumento de limite, pq seu Score cai bastsnte. Eu tinha uma boa sequência de aumentos de limite, até o dia que peguei o empréstimo…

1 curtida

Eu não sei há relação ou se foi coincidência. Mas meu limite aumentou quando usei o cartão em viagens. Viajei a Recife, o limite dobrou. No outro ano comprei passagens para Salvador e paguei o hotel com o nubank, o limite dobrou de novo. Nos anos seguintes foram viagens para o Rio de Janeiro e para São Paulo, e mais aumentos aconteceram. Nos anos que não viajei meu limite ficou estagnado.

Edit: sei que nesta pandemia fica difícil viajar. Se for tentar viajar para ver se aumenta o limite, deixa para fazer quando tudo passar, plz. :grin:

4 curtidas

Concentre seus gastos no cartão, movimente a conta e mantenha sua renda atualizada que aos poucos vai aumentando. :wink:

3 curtidas

Quem viaja, gasta mais…

Faz sentido!

2 curtidas

Acredito que quando você movimenta sua conta o banco entende que você é um cliente ativo e suas chances de aumento de limite são maiores… Sempre pagar as faturas na data também é algo crucial.

3 curtidas

Estou concentrando meus pequenos gastos no cartão de crédito Nubank no momento, pois meu limite é baixo. Mas à medida que for aumentando, utilizarei o Nubank cada vez mais. O Nubank é o meu segundo pai R$150,00. Meu primeiro pai é o BB R$18.800,00.

1 curtida

Caro, @Bruno_Manoel, não existe dicas nenhuma que funcione, são só especulações, só o Nubank sabe o momento certo de te dar aumento de limite, essas dicas pode esquecer :+1:

Até as dicas que o próprio Nubank dá? :thinking:

6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar a fatura, no valor total, até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank
3 curtidas

Então deve ser igual Mercado crédito. Aumentaram meu credito no mês que eu fiz mais transações, transferências, recebimentos, pagamentos e compras. Até liberaram o empréstimo, achei show de bola. Nubank e Mercado pago são meus preferidos.