Os filmes listados estão disponíveis na MAX para usuários do Ultravioleta e Nubank + , o serviço de streaming é de forma gratuita (com anúncios) então é hora de voltar ao Mundo Mágico, de uma forma diferente.
E vocês, também tem dicas de filmes para esse dia?
Os filmes listados estão disponíveis na MAX para usuários do Ultravioleta e Nubank + , o serviço de streaming é de forma gratuita (com anúncios) então é hora de voltar ao Mundo Mágico, de uma forma diferente.
E vocês, também tem dicas de filmes para esse dia?
Pode ser série? Hoje estreou (ou vai estrear ainda, não lembro agora o horário q ia sair na Netflix BR) uma série tailandesa chamada ThamePo - Heart That Skips a Beat. Deveria ser uma série levinha, mas já quase chorei no primeiro episódio
Quando Po é encarregado de documentar o último show do boy group Mars antes de seu disband, ele inadvertidamente se torna o confidente mais próximo do líder Thame, que está prestes a fazer sua estreia na Coreia do Sul, deixando o resto do grupo para trás, cheio de mal-entendidos.
Eu sou zero supersticioso, mas se fosse falar algo sobre a sexta-feira 13 eu falaria sobre isso aqui e a sorte que eu tive em um desses dias que pra muitos é tido como de azar:
Filmes de terror, realmente não são os favoritos de muitas pessoas.
Eu até gosto, mas já faz muito tempo que algum filme de terror tenha me conquistado. Não sei se pioraram ou se ganhei resistência ao terror das telinhas (não me assustam mais como antes).