Dicas de limite bem mentirosas né

Gente, que furada é essa do Nubank? MINHA VONTADE É ESFREGAR ESSE TÓPICO NA CARA DO NUBANK
Eu tô PUTO.

  1. fala que use todo seu limite. To usando esse fuckin todo mês até zerar
  2. ahhh, mas faça então pagamentos adiantados (??? mais?? a mulher da lotérica já sabe minha cara e já fala: oi, já veio fazer depósito né menino)
  3. tenha um bom score (to com 900 fuckins pontos no boa vista gente)
    qual o problema do nubank vei? comigo até pago o rewards e NADA de aumento
    fica foda o relacionamento tenor
4 curtidas

As dicas são baseadas nas experiências dos usuários, não foram em momento algum indicadas por um funcionário ou representante do Nubank.
O problema de limite é uma reclamação recorrente aqui, mas considerando tratar-se de uma empresa recente e ainda em desenvolvimento, não é possível atender a todos os pedidos indistintamente.
Não há outra alternativa senão aguardar, infelizmente :confused:

10 curtidas

:ok_hand::clap::clap::clap::clap:

Na verdade foram sim, todas essas dicas sempre me são passadas pelo chat de suporte no app nubank. Comigo acontece a mesma coisa descrita como amigo ai, teve um mês que fiz 5mil reais de pagamento antecipado pra usar o cartão ¬¬
Tenho um cartão pré-pago e n sabia

3 curtidas

eu acho que tudo isso é muito aleatório, pq segui as dicas todas, por vários meses e vinha pedindo o aumento de limite e nada, aí o mês que eu atrasei minha fatura em 2 dias, aumentaram meu limite… :woman_shrugging:

1 curtida

Vai ter muita gente que vai atrasar o pagamento kkkkk

2 curtidas

Já pedi aumento algumas vezes, nunca fui atendido de primeiro, mas depois de uns 5 dias eles aumentam. mesmo depois de ter negado kkkkkkkk

@tiagogdf pois é neh …kkkk

1 curtida

Eu também :laughing:
Meu último aumento já tem mais de um ano. Estamos todos na mesma.

“EU ACHO” que tem uma pegadinha aí. Meu limite é de 8k e mensalmente estava gastando em média 6.500k. Mas eu sempre que pego algum dinheiro vou pagando pra abater etc. Aí a fatura quando fecha fica um valor bem pequeno…cerca de R$500 ou menos. Trocando uma ideia no chat sobre essa questão a atendente disse que eu exploro “Muito pouco” do meu limite. Aí eu pensei: 6500 pra 8000 é perto uai. Resumindo acho que eles olham o quanto a sua fatura fecha. Conforme eu iniciei…eu só acho isso. De toda forma eu usei por muito tempo o Rewards mas estou saindo do Nubank por essa questão de aumento de limite, como eu empresto muito cartão aí precisaria de um no mínimo 15k por conta das compras parceladas. De toda forma…quem sabe num futuro isso pode mudar né.

1 curtida

eles sempre falam que o que importa é fazer pagamentos adiantados, só que tipo, como a fatura fechará alta se eles não analisam os gastos mensais e sim o valor final? também faço com que eu sempre pague antes para ir liberando mais limite e assim eu use-o novamente, é quase impossível que eu deixe a fatura fechar no valor limite, pois ficaria sem usar o cartão.

Compro mais de 2 mil por mês com o cartão, fora as compras esporádicas que as vezes acontece, como a vez que comprei um carro no cartão, porém mesmo assim eles são difíceis de aumentar o limite. Ai o que me resta é usar dois cartões, Nubank e Inter.

Você já atualizou corretamente quanto você ganha de renda mensal? caso tenha tido um aumento.

Como aumentar limite do cartão de crédito Nubank: 7 dicas

  1. Não atrase o pagamento das faturas. …
  2. Solicite um novo limite dentro da plataforma. …
  3. Priorize o cartão de crédito. …
  4. Evite ao máximo o crédito rotativo. …
  5. Fique de olho no score. …
  6. Mantenha os dados cadastrais em dia. …
  7. Antecipe parcelas e faturas
2 curtidas

Pensava em fazer essa mesma prática a partir de 2020, quando vencerá meu cartão com anuidade. Mas, excluí 1 desses 2 digitais e mantive o outro cartão. Ótima ideia!

Alguém recebe ligação de telemarketing da Smiles? Já que o Rewards da Nubank tem parceria…

Boa tarde, seja muito bem vindo a nossa nucomunity, sinta-se a vontade.

1 curtida

Nossa, é engraçado, mas bem estranho!

Pois é… quando faz o errado (mesmo que sem querer) dá certo, rs

Meu irmãozinho… vc ainda tem limite … e eu que não tenho NADA e o que mais faço é uso do NU …
Conheço pessoas que nem tem emprego e esta no SPC/SERASA e tem tudo…
Usa o que deve, o que é necessário e o que pode … e espere na Graça de Deus… Já que o NU trabalha de forma aleatória segundo informações recebidas pelo Twitter …
Até propaganda do NU eu faço nas minhas páginas… mesmo pq chama a atenção do público… mas a maioria que abre a conta depois desiste… e deixa-a lá… inerte e sem uso efetivo.

tu comprou um carro no cartão? kkkkk caraca