Dicas de proteção do seu cartão Nubank!

Lembre-se de sempre manter o cartão físico e o cartão virtual bloqueados enquanto não for utilizá-los.
Outra dica de segurança, é cobrir com uma pequena fita escura ou opaca o código de segurança, composto de três dígitos, localizado atrás do seu cartão físico!
Também evite de emprestar o cartão para terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes, pois trata-se de uma informação confidencial do titular do cartão.
Um último conselho, é sempre vigiar sua carteira ou sua bolsa para que ninguém tenha acesso ao seu cartão!
Você tem alguma outra dica pra proteger os dados do seu cartão Nubank?
Compartilhe conosco!

8 curtidas

Busco sempre deixar meu limite no mínimo do que vou precisar e aumento conforme a necessidade, assim caso aconteça algum uso não autorizado do meu cartão o prejuízo será menor.

3 curtidas

Não passar cartão em camelô, taxi…

4 curtidas

Minha dica é : nunca se distâncie de seu cartão seja em posto de abastecimento ou em lojas. Só entregue seu cartão ao vendedor se o mesmo estiver com a maquininha em mãos.

3 curtidas

Eu vi um vídeo onde a vendedora tira fotos do cartão de uma cliente, sem q ela visse. Como na loja tem o CPF da cliente no cadastro, ela terá acesso pra comprar pelo pela internet. Então minha dica é para q ñ entregue seu cartão ao vendedor, se isso ñ for possível, ñ tire o olho dele. :blush:

3 curtidas

Eu sempre deixo o meu cartão (fisico e virtual) bloqueado no
app.
Não empresto a ninguém.
Em compras pela internet onde o pagamento é no debito, costumo fazer o pagamento através do boleto.
Uso o cartão fisico apenas em lojas físicas e com o código já oculto (fita adesiva escura)
Nunca deixo meu cartão cadastrado em app de compras (uber, picpay entre outros)

1 curtida