tenho 100 reais em nu holdings e 100 reais em nubr33, não fiz absolutamente nada com eles porque não entendi o que poderia fazer. atualmente 200 investido reais só está valendo 80. ok. mas o que eu poderia fazer com esses 80? tem opções de cdb, fundo de investimento, cripto, etc o que eu poderia fazer e qual seria o provavel resultado? obrigada pessoal.
Ativos de renda variável tendem a se valorizarem com os anos, por isso, esse tipo de investimento é chamado de longo prazo! Que tal deixar os ativos em sua carteira e observar como os mesmos se comportam ao longo do tempo? Renda variável exige um pouco de conhecimento, por isso, que tal começar por este link aqui?!
Eu recomendaria deixar do jeito que está.
Renda variável é investimento de anos e não de meses.
Para outras aplicações como CDBs, Tesouro Direto e outros, eu sugiro vc aplicar mais dinheiro e não usar o que está na em bolsa.
Estudar sobre investimentos, se vc não tem conhecimento, penso que o ideal é começar pela renda fixa, 1ª lição é aprender o que é e como funciona RDB, CDB e Tesouro Direto, etc…
Muito difícil, prever um provável resultado sobre o movimento do mercado financeiro, na minha opinião quem soubesse a resposta pra essa pergunta, a venderia por um preço extremamente caro.
Investimento em ações requer estudo antes, você pode simular um investimento em aplicativos com Kinvo, sem utilizar seu dinheiro para observar com se comporta a sua estratégia.
Quando eu invisto em uma empresa, a queda ou alta de sua ação não influência na minha decisão de manter e sim como a empresa está lucrando. Por isso que invés de colocar um montante inteiro de uma vez, prefiro colocar pouco em pouco todo mês.
obrigada, deixando onde o ideal seria eu esperar que o rendimento fique positivo, no momento que isso acontece aí sim eu poderia fazer alguma coisa com ele? não é nem questão de reaver o dinheiro é mais pra entender mesmo como funciona eu cai de paraquedas achando que na práitca eu iria entender rsrs