Dicas Funcionais! (Aumente Seu Limite)

:purple_circle: Relatando alguns pontos importantes para o aumento do seu limite de crédito no Nubank;

Baseados em informações do próprio, testado e Comprovado por mim e meus amigos. :business_suit_levitating::earth_africa:

1- Tenha um bom score no Serasa (peça chave de todo limite de crédito).

2- Mantenha um histórico de bom pagador, evite atrasar contas e pagar juros ou faça o possível para suas contas nunca caducarem.

3- Deixe sempre seus dados do Nubank atualizados.

4- Dê preferência a usar o roxinho na hora de fazer compras.

5- Pague suas parcelas adiantadas.

6- Deixe sempre uma graninha na sua conta do Nubank.

7- Sempre que o Nubank pedir sua opinião em alguma pesquisa, responda.

8- SEMPRE que for comprar priorise comprar no crédito.

9- Mantenha seu App atualizado

10- fique ligado no seu e-mail, seguindo todos esses passos a qualquer momento vem aumento de limite por aí :grin::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Falou e disse obg

2 curtidas

Nada disso garante aumento de limite.

5 curtidas

Óbvio que sim, essas ações são cruciais para o aumento de limite. Pesquisei bem e resumi tudo. Não fale o que não sabe.

Paciência, Willian.
É só a opinião dele, respeite-a. E querendo ou não, ele disse a verdade, não é garantido, lógico.
Mas você deu ótimas dicas sim, apesar de eu não concordar com uma ou outra.

Me desculpe por chegar assim, mas precisamos ser mais pacíficos com opiniões alheias, afinal estamos em uma comunidade.

10 curtidas

É porque não posso postar foto, se não postaria o aumento de limite em algumas contas que expliquei esses métodos, além do meu próprio aumento.

Mas o senhor tem razão, tem que ter paciência.

@W9191

Fique atento as Regras da NuCommunity!

  1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Eu tive 3 aumentos de limite sem fazer absolutamente nada disso.
O Nubank não dá garantia de aumento de limite em nenhum tipo de ação do cliente.
Há a possibilidade, mas isso você também terá se não fizer nada.

8 curtidas

Sim porque eles sabem seu histórico financeiro, sabem quanto de crédito os outros cartões já liberaram pra você, isso tudo eles usam pra basear o valor do crédito.

Nem tanto, a Nubank usa muitas informações para a análise. Eu, por exemplo, consegui um cartão de crédito com 300 pontos, hoje estou com pouco mais de 700.

1 curtida

São dicas pertinentes. Mas como já disseram, elas não garantem o aumento de limite. Cada perfil é único.

6 curtidas

Uso meu roxinho pra tudo… Por isso q aumentei o meu limite, eu score n tá MT bom… Mais sempre pago com antecedência, tudo isso contribuir

1 curtida

Quando eu comecei a pedir pra antecipar algumas parcelas, o sistema da NuBank entendeu que eu precisava de limite e todo mês aumentava.

3 curtidas

Dicas são apenas isso, dicas!
E de fato elas não garantem o aumento.
Meus 6 aumentos vieram seguindo dicas um tanto diferentes e eu sempre digo: O que funciona pra um não necessariamente vai funcionar pra outro, pois inevitávelmente tudo está atrelado a análise de crédito do cliente.

4 curtidas

Eu adorei a dica mano… Sempre pago com antecedência tudo… E sempre deixo dinheiro na poupança e na conta tbm😁

2 curtidas

Paciência cara… Recentemente meu limite vem aumentando

1 curtida

É nóis, Tmj mano!

1 curtida

Uma coisa que descobri recentemente e achei engraçado na verdade… Você pagar as parcelas do cartão antes do vencimento, antes da fatura fechar no caso diminui o seu score no Serasa… ainda não entendi o motivo…

1 curtida

Cara, será? qual fonte ?

Faz um tempinho que tô pagando adiantado e meus Scores vem variando… em dentro de 40 dias olha como ficou meus histórico:

1 curtida

Eu ficando maluco, enquanto o Serasa endoida, meu Boa Vista não sai dos 800

1 curtida