Paciência, Willian.
É só a opinião dele, respeite-a. E querendo ou não, ele disse a verdade, não é garantido, lógico.
Mas você deu ótimas dicas sim, apesar de eu não concordar com uma ou outra.
Me desculpe por chegar assim, mas precisamos ser mais pacíficos com opiniões alheias, afinal estamos em uma comunidade.
Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.
Eu tive 3 aumentos de limite sem fazer absolutamente nada disso.
O Nubank não dá garantia de aumento de limite em nenhum tipo de ação do cliente.
Há a possibilidade, mas isso você também terá se não fizer nada.
Sim porque eles sabem seu histórico financeiro, sabem quanto de crédito os outros cartões já liberaram pra você, isso tudo eles usam pra basear o valor do crédito.
Nem tanto, a Nubank usa muitas informações para a análise. Eu, por exemplo, consegui um cartão de crédito com 300 pontos, hoje estou com pouco mais de 700.
Dicas são apenas isso, dicas!
E de fato elas não garantem o aumento.
Meus 6 aumentos vieram seguindo dicas um tanto diferentes e eu sempre digo: O que funciona pra um não necessariamente vai funcionar pra outro, pois inevitávelmente tudo está atrelado a análise de crédito do cliente.
Uma coisa que descobri recentemente e achei engraçado na verdade… Você pagar as parcelas do cartão antes do vencimento, antes da fatura fechar no caso diminui o seu score no Serasa… ainda não entendi o motivo…