Dicas para aumentar limite de 50R$

Bom estou 6 messes com o roxinho ja com o limite de 50R$ sempre uso esse limite umas 4 vezes no mês pago tudo antecipado ja movimentei bastante a conta por um periodo mais nada do bendito aumento ! queria umas dicas de vocês veteranos aqui sei que essa comunidade e muito prestativa em ajudar o proximo . e isso galera kk

5 curtidas

Bastante movimentação na Nubank , utilize mais seu roxinho

2 curtidas

ja tentou solicitar aumento ?

as vezes nao sei oque é uma boa movimentaçao se é tambem uma boa movimentaçao pra eles

@Mario_Cisneros Ja faço isso bastante uso praticamente 200R$ no mês estourando e pagando a fatura antecipada

no meu bradesco eu consegui limite de 2200 fazendo em media uma movimentaçao de entrada e saida de 1500 a 2000 reais

conselho que dou é sempre que fizer alguma compra colocar seu CPF e se possivel fazer maioria das compras no seu roxinho , compras pagamentos tudo que puder fazer

Dê uma olhadinha nesse tópico, pode te ajudar

2 curtidas

@Mario_Cisnero conseguir algo parecido com uma cartão brasdescard Conseguir de primeira um limite de 508R$ depois de 3 messes usando o total desse limite ele subiu para 1500R$ so o nubank que não aumenta meu limite

vou fazer dia 21 1 mes que estou com credito no nubank ja estorei o limiti 4 vezes fora outras transaçoes

4 curtidas