Dicas para aumentar limite do Nubank

Estratégias para Potencializar o Aumento de Limite
Pagamento Pontual das Faturas: Manter um histórico consistente de pagamentos em dia é crucial. Atrasos ou inadimplência são vistos negativamente e podem afetar negativamente suas chances de aumento de limite.
Uso Efetivo do Limite Atual:

  1. Pagamento Pontual das Faturas: Manter um histórico consistente de pagamentos em dia é crucial. Atrasosou inadimplência são vistos negativamente e podem afetar negativamente suas chances de aumento de limite.

  2. Uso Efetivo do Limite Atual: Utilizar uma boa parte do seu limite atual e liquidar o saldo integralmente mostra ao Nubank que você gerencia seu crédito de forma responsável. Isso pode ser um indicativo para o banco de que você está pronto para um limite maior.

  3. Centralizar Gastos no Cartão Nubank:Usar o cartão Nubank como sua principal forma de pagamento é uma maneira de mostrar ao banco que você confia na instituição e está comprometido com a relação financeira. O uso frequente do cartão indica um maior envolvimento com a plataforma.

  4. vitar o Crédito Rotativo: O uso do crédito rotativo, que ocorre quando não se paga o saldo total da fatura, deve ser evitado. Isso porque as altas taxas de juros associadas ao crédito rotativo podem prejudicar a saúde financeira e sinalizar ao banco uma gestão de crédito menos eficiente.

  5. Liquidar o Saldo Total da Fatura: Pagar o saldo total da até a data de vencimento mostra ao Nubank que você tem um bom controle financeiro. Isso reforça a percepção do banco de que você é um cliente confiável e capaz de gerenciar um limite maior.

Fonte: 4 dicas matadoras e 1 segredo para aumentar limite do Nubank

N Possibilidades
:purple_heart:

14 curtidas

O que mais chega aqui, são pessoas querendo aumentar o limite. Acima, algumas dicas. Eu mesmo, usei algumas para aumentar o meu limite! E vc seguiu alguma?

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

Quando criei a minha conta no roxinho o meu limite aumentou pelo menos 4 vezes nos meses seguintes, era quase sempre na mesma data, acordava e via a notificação de aumento. Já faz um tempinho que não sinto essa sensação e janeiro foi a prova de resistência pra mostrar que faz falta um aumento, mas sigo aplicando essas dicas, quem sabe um dia. :rofl::crossed_fingers:t4:

11 curtidas

Ótimas dicas, porém todos sabemos que o Nubank tem um teto pra cada um, comecei com limite de $50 e dps subi pra 7k, porém faz 3 anos que não tenho nenhum aumento, uso 80% e as vezes bato os 7k do limite, sigo tudo e nao aumenta mais…

3 curtidas

Nos primeiros anos do Nu aumentar o crédito era super fácil.

4 curtidas

Idem, idem, idem .rrsrsrs

5 curtidas

Super fácil. O meu começou super baixo e e hoje já tenho um limite razoável (se comparado com o inicial).

Já faz muito tempo, muito mesmo, que não tenho mais um aumento de limite. Até desistir de solicitar já.

Para diminuir a frustração de não ter um limite que me atenda, hoje em dia faço uso do Nu limite garantido.

4 curtidas

Sempre que necessário, faço isso também. É muito prático.

3 curtidas