Dicas para aumento de limite 💜

Pessoal compartilhem suas dicas de aumento de limite, alĂ©m pagar em dia, dicas que receberam no chat ou que vocĂȘs testaram e deu certo :purple_heart:

8 curtidas

A minha irmĂŁ tava a um tempo sem usar o cartĂŁo, entĂŁo resolveu fazer uma compra parcelada, ela recebeu 2 transferĂȘncias, adiantou o valor da parcela, ganhou o desconto, pagou a fatura antes do fechamento, e colocar o dinheiro na NuConta, ela tem a função emprĂ©stimo liberada e um aumento de 100 reais no limite. Acho que o mais importante Ă© vocĂȘ usar o cartĂŁo. Quanto mais melhor.

6 curtidas

Compartilho as dicas desse tĂłpico que funcionou super comigo! :wink:

5 curtidas

Além disso é interessante que vc tbm não parcele tanto suas compras

2 curtidas

Fiz duas coisas:

• Ativei o novo cadastro positivo no site do Serasa
  • Atualizei minha renda e mandei meu comprovante salarial lĂĄ no app
    Deu certo pra mim e meu limite dobrou em alguns dias. Sem que eu precisasse solicitar.
    Não sei que darå certo, mas tentar sempre é vålido né :wink:
2 curtidas

Coloca 50k na NuConta :wink:

1 curtida

Valeu Mano, obrigado pelo feedback :hugs:

2 curtidas

Oi meu nome Ă© ISRAEL e sou YouTuber, quero lhe convidar para conhecer o meu canal ISRAEL VARIEDADES lĂĄ vocĂȘ vai encontrar os trĂȘs principais erros que nos impedem de aumentar o limite do cartĂŁo de crĂ©dito nubank, e tambĂ©m 2 dicas para aumentar o limite
VocĂȘ podera ENCONTRA os vĂ­deos na playlist de vĂ­deos referente ao nubank
Espero que goste do meu trabalho, humildade e respeito sempre esse Ă© o meu lema.

1 curtida

Oi meu nome Ă© ISRAEL e sou YouTuber, quero lhe convidar para conhecer o meu canal ISRAEL VARIEDADES lĂĄ vocĂȘ vai encontrar os trĂȘs principais erros que nos impedem de aumentar o limite do cartĂŁo de crĂ©dito nubank, e tambĂ©m 2 dicas para aumentar o limite
VocĂȘ podera ENCONTRA os vĂ­deos na playlist de vĂ­deos referente ao nubank
Espero que goste do meu trabalho, humildade e respeito sempre esse Ă© o meu lema

1 curtida

Grande @Mariana_Hartmann

Algumas dicas interessantes aqui!

Acabou que eu fiz uma rĂĄpida pesquisa na comunidade e achei mais uma de outro usuĂĄrio que pode ser boa para vocĂȘ testar.

Segundo @Aldairton, a dica, dada por um atendente do NuBank, Ă© solicitar o aumento logo depois de realizar o pagamento da fatura. E funcionou para ele. Mais do que dobrou o limite dele.

Eu vou tentar. E vocĂȘ?! :rofl:

1 curtida