Dicas para aumento de limite 💜

Pessoal compartilhem suas dicas de aumento de limite, além pagar em dia, dicas que receberam no chat ou que vocês testaram e deu certo :purple_heart:

8 curtidas

A minha irmã tava a um tempo sem usar o cartão, então resolveu fazer uma compra parcelada, ela recebeu 2 transferências, adiantou o valor da parcela, ganhou o desconto, pagou a fatura antes do fechamento, e colocar o dinheiro na NuConta, ela tem a função empréstimo liberada e um aumento de 100 reais no limite. Acho que o mais importante é você usar o cartão. Quanto mais melhor.

6 curtidas

Compartilho as dicas desse tópico que funcionou super comigo! :wink:

5 curtidas

Além disso é interessante que vc tbm não parcele tanto suas compras…

2 curtidas

Fiz duas coisas:

  • Ativei o novo cadastro positivo no site do Serasa
  • Atualizei minha renda e mandei meu comprovante salarial lá no app
    Deu certo pra mim e meu limite dobrou em alguns dias. Sem que eu precisasse solicitar.
    Não sei que dará certo, mas tentar sempre é válido né :wink:
2 curtidas

Coloca 50k na NuConta :wink:

1 curtida

Valeu Mano, obrigado pelo feedback :hugs:

2 curtidas

Oi meu nome é ISRAEL e sou YouTuber, quero lhe convidar para conhecer o meu canal ISRAEL VARIEDADES lá você vai encontrar os três principais erros que nos impedem de aumentar o limite do cartão de crédito nubank, e também 2 dicas para aumentar o limite
Você podera ENCONTRA os vídeos na playlist de vídeos referente ao nubank
Espero que goste do meu trabalho, humildade e respeito sempre esse é o meu lema.

1 curtida

Oi meu nome é ISRAEL e sou YouTuber, quero lhe convidar para conhecer o meu canal ISRAEL VARIEDADES lá você vai encontrar os três principais erros que nos impedem de aumentar o limite do cartão de crédito nubank, e também 2 dicas para aumentar o limite
Você podera ENCONTRA os vídeos na playlist de vídeos referente ao nubank
Espero que goste do meu trabalho, humildade e respeito sempre esse é o meu lema

1 curtida

Grande @Mariana_Hartmann

Algumas dicas interessantes aqui!

Acabou que eu fiz uma rápida pesquisa na comunidade e achei mais uma de outro usuário que pode ser boa para você testar.

Segundo @Aldairton, a dica, dada por um atendente do NuBank, é solicitar o aumento logo depois de realizar o pagamento da fatura. E funcionou para ele. Mais do que dobrou o limite dele.

Eu vou tentar. E você?! :rofl:

1 curtida