Dicas Para Conseguir Aumento de Limite

Segue algumas dicas para conseguir aumento de limite:

  • Solicitar o aumento após no mínimo 40 dias de ter conseguido ajustar o limite anterior;
  • Dia mais provável de conseguir é o dia que pagou sua fatura e chegou a notificação de recebimento no Aplicativo;
  • Não solicitar mais que 20% do valor do limite atual;

Seguindo as dicas a cada 40 dias consegue-se um aumento gradativo de limite.

Tentem e postem suas experiências.

10 curtidas

Adorei as dicas, @Israel. Vai quê cola, né?! Infelizmente, como o ‘‘Elemento X’’ que caiu na receita e criou As Meninas Super Poderosas é SUPER SECRETO, imagina a forma que o Nubank use para realizar a análise dele então, é mais SECRETO do que o SUPER da frase anterior, kkkkkkk.

Mas eu adorei as dicas! Pode deixar que eu vou tentar por em prática todos elas. :purple_heart: :v:

6c659c1840a0ba62e983fe35d60514bfba2982c0_hq c7dc97deffea058a5d9f460dbd261d4d87a3a290_hq

15 curtidas

Exatamente @bunogui o negócio é usar as dicas e ter paciência

6 curtidas

O negócio é ter paciência e claro usar essas dicas :grinning:

3 curtidas

antigamente o Nubank aumentava até sem eu pedir, hoje ganho qse 3x mais do que quando o nubank que deu meu último aumento de limite.

3 curtidas

Hoje eu espero o próprio nu aumentar o meu limite, quando eu solicito e o nu aprova sempre é 100 no máximo 200 reais e quando o próprio nu aumenta o limite é de 500, 700 e as vezes até 1000 reais, porém demora mais.

2 curtidas

Também estou esperando meu aumento. Gosto demais desse cartão. É descomplicado.

2 curtidas