Dicas para conseguir o tão sonhado roxinho

Migos, solicitei o cartão de crédito Nu uma vez e foi negado (descobri que estava com alguns débitos em atraso, obrigado por me ajudar a descobrir NuBank :purple_heart:). Então consultei o Serasa Consumidor, paguei os atrasados e aguardei o final de três meses.

Só que mesmo com os débitos pagos, ainda não fui aceito.

Agora está chegando mais uma vez o final do período de três meses e já estou apreensivo. Vocês têm algumas dicas para que eu consiga aumentar minha NuMoral para ser aprovado desta vez?

3 curtidas

Olha, acho que você tiver um outro cartão e fizer bastante compras a prazo e paga_las, vigorosamente ,em dia irá ajudar aumentar seu score e talvez o Nubank possa te conceder o cartão. Não desista. Se você deseja ter esse cartão,faça o que eu falei. Sugiro que desapegue. Com tempo ele virá até você. Boa sorte. Depois, se desejar, volte aqui para contar. :+1::purple_heart:

5 curtidas

Faça muitas compra usado seu CPF é isso mesmo assim eles vam ver pelo seu histórico de compras se você é um comprador ativo e que pagar as conta em dias

1 curtida

Como os amigos disseram acima, se você tem contas de serviços como iluminação, água encanada e etc, no seu nome, pagando as sempre em dia você ganha reputação com os birô de crédito (SPC serasa, Boa vista, quod e etc), e consecutivamente você entra no nubank, mas olha dependendo de tua renda você pode pegar um cartão melhor e com mais benefícios… Posteriormente sendo aprovado no Nubank e ai começa a loucura atrás de crédito para seu roxinho kakkakkakaka