Dicas para liberar a função crédito

Minha NuConta é só débito, gostaria de saber ou receber algumas dicas de como liberar essa função.

2 curtidas

Movimente sua conta, mantenha Seu Score no verde, evite empréstimos e parcelamento de fatura, mantenha suas contas em dia, etc…

5 curtidas

Então só vão me liberar se eu tiver nome limpo e score alto?

Score alto não é motivo, digo por mim e vários outros que já relataram aqui, mas nome sujo, ah esse certamente será!

3 curtidas

Normalmente as instituições financeiras sejam fintech ou não, tem alguns requisitos e em sua maioria dependem das ações feitas com seu CPF (nome). Procure deixar as contas em dia, não ter empréstimos com prestações maiores que 20% de sua renda, manter imposto de renda m dia, mesmo que declarado isento.
Outra dica, é utilizar seu Nubank com maior frequência, deixando assim uma intimidade e parceria maior entre vc e a Nubank.

1 curtida

Meu nome está sujo devido a uma briga com uma empresa de tv a cabo que esta me cobrando uma dívida de 2016, sendo que em 2016 eu tinha 16 anos, era menor de idade e não tinha nenhum contrato com essa empresa.

A pergunta é, não há nenhuma outra possibilidade de eu conseguir liberar o crédito? Pouco importa o valor eu so quero mesmo para pagar a amazon prime.

Oi Sawuell ,

Se o caso seria pagar o Prime Vídeo, tente através de PayPal e use sua conta do Nubank para enviar para la. O PayPal tbm pode ser pago via boleto e esse TB via conta do Nubank.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Paypal não é so para resgatar dinheiro dos jogos? Ou ele tbm oferece o crédito? Desculpe, sou novo no meio kkk, me explica melhor pf eu só quero terminar de assistir how to get away with murder.

Paypal eh um sistema de pagamento e recebimento via internet, com o pague seguro e Mercado pago. Deve ser o pioneiro nesse sentido.

Att.