Dicas para melhorar suas condições de empréstimo:

Existem boas práticas que você pode seguir pra melhorar suas condições de empréstimo pessoal.

Então, @NuCommunity fica de olho nessas dicas que eu trouxe pra vocês: :point_down:t4:

Assim você não perde a chance de fazer aquele curso que você queria tanto ou até mesmo uma reforma na cozinha que te pegou de surpresa! :wink:

48 curtidas

Que maravilha @Helo_M
Obrigado por compartilhar.

Já fiz o Open Finance.

Por coincidência de recebi agorinha uma notificação de opção de empréstimo com investimentos como garantia. :star_struck:

17 curtidas

Muito bom ver esse conteúdo na NuCommunity, isso vai ajudar os clientes que também venham aqui com dúvida. :purple_heart:

14 curtidas

Já usei, para fazer reformar aqui em casa esses dias atrás, ajudou muito.

17 curtidas

Quando a taxa está atrativa e maravilhoso! Gosto da facilidade que entre o processo de solicitação e o valor disponível na conta e rápido demais.
Ja usei muito para realização de sonhos mas deve ser usado com sabedoria porque senao vira uma bola de neve fácil fácil.

15 curtidas

Ótimas dicas, @Helo_M! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Inclusive, agora pouco recebi esse e-mail: :eyes:

19 curtidas

Dicas valiosas :clap:

11 curtidas

Tinha visto no Instagram do Nubank. :wink:

7 curtidas

@Milena_Anelim, dá uma olhada nesse post. Pode ser útil pra ti.

4 curtidas

Como assim: pegou de surpresa!? Só se o cano da pia estourar ou algo parecido.

Meu amigo Edson, o cano da pia entope. :grin:

Dependendo do custo, acredito, que não precisa nem pegar um empréstimo é só usar um desentupidor de pia!

No entanto, existem situações, que realmente é uma surpresa e precisa de dinheiro. Ainda mais, hoje em dia, que tudo está caro! Qualquer coisinha boba, é uma grana e “estoura” o nosso bolso! :sweat_smile:

5 curtidas

Ótimas dicas!

7 curtidas

É isso mesmo @Oliwa. E, como sabemos, obra, qualquer que seja, só tem um orçamento inicial, pois o final, ninguém sabe. :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@Helo_M
Traga dicas para aposentados pelo INSS:
Como vocês cruzam as informações para liberar a função? Usam o cadastro do cliente? Então qual profissão ele deve informar e qual o CNPJ?

Servidores Ativos/Aposentados do SIAPI:

Qual profissão deve ser informada no cadastro?
Qual o CNPJ?

Ou vocês não usam essa parametrização?

A única coisa que não me agrada, é a taxa de juros. :sweat_smile:

2 curtidas

Pois é. Eu nunca fiz empréstimo.
Pra mim, juros foi feito pra eu receber, não pra eu pagar. :wink:
A magia dos juros compostos é maravilhosa, mas quando entra. :moneybag:

5 curtidas

Nunca tinha ouvido essa frase, @andrezzacastro78. Gostei demais. Mas muito mesmo.

:smiley::smiley::smiley:
:clap::clap::clap:

3 curtidas

:wink:
Saiu um dia desses conversando com meu chefe. Ele tem o mesmo pensamento.

4 curtidas