Dicas para um bom funcionamento do app roxinho!

Bem todos desejamos ter o app do Nubank sempre funcionando não é mesmo.

Por isso eu vim aqui compartilhar com vocês um pouco do que eu faço e funciona comigo.

Espero que isso possa ajudar aqueles que possuem um smartphone como eu.

1°- Manter o seu Sistema Operacional(SO) sempre atualizado pois isso pode afetar em como o seu smartphone vai funcionar e os app que estão instalados nele.

2° - Sempre verificar se o app NU está atualizado(algumas pessoas preferem não deixar a atualização automática ativada)

3° - Sempre deixar memória livre no seu smartphone para que os apps funcionem corretamente(memória cheia impede que isso aconteça)

4°- As vezes o app pode travar ou dar erro e nem sempre é necessário desinstalar o app, basta apenas limpar o histórico(excluir/limpar os cookies) ou apagar seus dados(aqui as informações do app que estão no celular será apagada, mas basta colocar novamente que tudo volta ao normal)
E as vezes apenas sai e fazer login na conta resolve - mas isso não é garantia que funcionará sempre.

Obs.: Essas são apenas dicas/sugestões não quer dizer que resolverá seu problema.
Pode ser que necessite de outros métodos.

Enfim em último caso eu faço a desinstalação do app e se nem isso funcionar entro em contato com o chat e agora por aqui(comunidade NU)

Gostaria de informar que nunca precisei desinstalar apenas tive que autorizar um novo aparelho.
Tenho 2 anos de roxinho e graças a Deus e a equipe NuBank nunca tive ou enfrentei problemas.

Boa Noite a Todos(as)
:smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

11 curtidas

Muito boa, @JuhAlencar dicas sempre serão bem vindas para todos nós.

Parabéns Excelente!!

4 curtidas

Gratidão ! :purple_heart: Amo colaborar e compartilhar o que aprendi com o próximo (quando isto é permitido) :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

2 curtidas

Muito bom, atualmente uso o app do Nubank em um iPhone 5S de 2013, passei por uns bugs do teclado ficar na frente do botão confirmar mas já consertaram e funciona perfeitamente.

1 curtida