Bem todos desejamos ter o app do Nubank sempre funcionando não é mesmo.
Por isso eu vim aqui compartilhar com vocês um pouco do que eu faço e funciona comigo.
Espero que isso possa ajudar aqueles que possuem um smartphone como eu.
1°- Manter o seu Sistema Operacional(SO) sempre atualizado pois isso pode afetar em como o seu smartphone vai funcionar e os app que estão instalados nele.
2° - Sempre verificar se o app NU está atualizado(algumas pessoas preferem não deixar a atualização automática ativada)
3° - Sempre deixar memória livre no seu smartphone para que os apps funcionem corretamente(memória cheia impede que isso aconteça)
4°- As vezes o app pode travar ou dar erro e nem sempre é necessário desinstalar o app, basta apenas limpar o histórico(excluir/limpar os cookies) ou apagar seus dados(aqui as informações do app que estão no celular será apagada, mas basta colocar novamente que tudo volta ao normal)
E as vezes apenas sai e fazer login na conta resolve - mas isso não é garantia que funcionará sempre.
Obs.: Essas são apenas dicas/sugestões não quer dizer que resolverá seu problema.
Pode ser que necessite de outros métodos.
Enfim em último caso eu faço a desinstalação do app e se nem isso funcionar entro em contato com o chat e agora por aqui(comunidade NU)
Gostaria de informar que nunca precisei desinstalar apenas tive que autorizar um novo aparelho.
Tenho 2 anos de roxinho e graças a Deus e a equipe NuBank nunca tive ou enfrentei problemas.
Boa Noite a Todos(as)