Dicas uv

Alguém que ja conseguiu o cartão de crédito UV quais foram os passos que fizeram para que a Nubank liberasse?

1 curtida

Bom dia! Um ponto que acho até válido comentar é que mesmo o pessoal passando como conseguiram, cada análise é individual e no caso do Ultravioleta, é mensal. Então mesmo que siga a risco o passo a apsso, não há garantia de receber o convite no App. :handshake:

21 curtidas

Cada um vai falar alguma coisa aqui, mas na verdade é um mistério muito grande que envolve o UV, perfil de cliente diferente um do outro, uma discrepância que não faz sentido, o motivo que levou cada um obter o cartão não será relevante.

Acredito que manter uma boa relação com a instituição por um bom período de tempo vai ajudar, compartilhar o openfinance, manter o cadastro atualizado, usar todos os serviços de segurança da conta, e fazer o bom uso da conta e dos produtos disponíveis.

Mas ainda assim não garente que vai conseguir o UV.

14 curtidas

Olá @Renato_Coutinho, tudo bem?

Como os colegas disseram, não temos acesso aos critérios que o sistema utiliza para conceder o cartão UV, então, não teria como pontuar um passo a passo. Mas acredito que manter bons hábitos financeiros e, principalmente, um excelente relacionamento com a instituição financeira, usufruindo seus serviços, pode ajudar a conseguir o UV. :handshake:

19 curtidas

Não tem segredo e/ou fórmula mágica :sweat_smile:

11 curtidas

Os dois estão certos . Já segui todas as ditas regras que eu ouvi de quem conseguiu e nada ! Estou vendendo minhas ações, resgatando minha caixinha(s) e apostar no Inter pois só pelo Cashback lá será melhor . Pois já me ofereceram até o Black em 8 meses de uso m Já o Santander possuo o Black também.
Penso em redução de uso mesmo, deixar mais na gaveta .

Já foquei 12 meses direto só na Nue nada …

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Não precisa vender, só fazer a portabilidade se quiser mudar de corretora.

Sempre precisa avaliar oq é melhor pra vc, oq tiver disponível no mercado e escolher oq for melhor, sucesso

3 curtidas

Oi @Renato_Coutinho , desejo que você esteja bem… :pray:

Concordo com as considerações feitas por todos os colegas acima, são todas mais do que pertinentes. :thinking:

Sinceramente, sugiro que não dê muita ênfase à obtenção do UV. Busque o melhor que o mercado de oferecer, seja na Nu ou não. Se a Inter te oferece os melhores benefícios hoje, é para ela que precisa voltar sua atenção e manter o radar ligado nas demais opções. :face_with_monocle:

E não descarte a NuBank por completo, apenas a deixe de lado por uns tempos, seja ele quanto tempo for, até que seja mais vantajoso a ti estar por aqui do que em qualquer outro lugar… :slightly_smiling_face:

No mais, desejo que logo você seja reconhecido e possa usufruir do UV.

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

8 curtidas

Seja bem vindo. Ter o UV é um mistério. Kkkk
O meu tá no forno. Só aguardando. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Oi eloncastro . Sim ! Farei exatamente isso sim ! Deixar mais na gaveta pois estou vendo mais vantagens do que a Nubank!

Vou usar só os 400 mesmo . Porém, desativar tudo e só usar como crédito :credit_card: Como a fatura chega via email mesmo eu vou acertar dentro do Banco Santander não vou mais trabalhar a conta Nubank como tenho investido desde 2019 !

Santander investimento foi menor e tenho o triplo de vantagens mas o Inter será pelo retorno em Cashback e usar lá só envio da fatura e investimentos.

Desfiz da Nubank minha conta principal e estou fazendo a portabilidade pra o Santander.

Mesmo fazendo 8 k de movimento