Fale MUITO bem da Nubank e nunca critique os usuários que amam passar pano para a empresa, pois eles vivem numa bolha e sempre se apoiam.
Repito: nunca ouse pensar em fazer críticas construtivas à empresa, porque os usuários não gostam e sempre aparece um para insinuar “se não gosta da Nubank, vaza!”
Se você está falando sobre o tópico que você criou sobre o Apple Pay, creio que pode ter ocorrido um mal entendido.
O apontamento que você fez no tópico é muito válido. Eu mesmo sou um dos que mais cobram a compatibilidade do Nubank com o Apple Pay por aqui, o pessoal não me deixa mentir!
Entretanto, alguns membros acabam recomendando utilizar outra instituição para utilizar esse recurso enquanto o mesmo não chega no Nubank. Acredito que eles não fazem por mal, pois essa é uma sugestão paliativa e momentânea para esse problema.
Aqui na NuCommunity todos são livres para sugerir melhorias e apontar possíveis problemas. Essa questão do Apple Pay com certeza já foi captada pelo Nubank, tendo em vista o tanto que o pessoal pede por aqui e nas outras redes sociais.
Como clientes, estamos sempre querendo um Nubank cada vez melhor!
Eu estou me referindo no geral mesmo, não apenas ao tópico que fiz sobre o Apple Pay (que por algum motivo meu tópico foi bloqueado antes de vc me responder neste novo tópico).
Sim, já vi você em alguns tópicos de 2019 falando sobre o quanto também está ansioso pela possibilidade de poder cadastrar o cartão da Nubank no Wallet. O Apple Pay chegou no Brasil em 2018. Mais de 3 anos de espera. Muito tempo, não? A Nubank já teve bastante tempo para capitar a questão do Apple Pay.
Ei @GabrielSantana, a NuCommunity é o espaço perfeito para que os membros se conectem, tirem dúvidas sobre os produtos do Nubank, façam sugestões e fiquem sabendo de lançamentos em primeira mão (super acontece)! Sinta-se à vontade para participar, fazer amizades e passar mais tempo por aqui. As críticas são muito bem-vindas e muito valorizadas por nós e pela equipe do roxinho!
A comunidade é aberta, se você abre um tópico para defender um pensamento, pode esperar pessoas que não concordaram com você, caso não se sinta confortável com a contra argumentação é você que prefere se fechar em uma bolha.
Você já está num nível muito além de onde eu jamais estarei.
Não há entre os meus mais de 1500 posts sequer menção a gostar do Nubank, muito menos, amar.
Obrigada por compartilhar o seu feedback. A comunidade é um espaço aberto onde todos podem expressar suas opiniões, tirar dúvidas, envias sugestões e críticas também -, e estas serão sempre bem-vindas. Nós, Nubankers, estamos sempre de olho nas interações e nos feedbacks de vocês, buscando sempre melhorar não só nossos produtos, como também a convivência aqui na comunidade.
Caso se sinta ofendido ou de respeitado de alguma forma, basta sinalizar o tópico ou comentário para que possamos verificar o ocorrido. O mesmo vale para os demais membros da comunidade.
A única coisa que pedimos, é para que todos vocês sempre mantenham a cordialidade ao se referirem uns aos outros, para que possamos manter uma discussão sempre saudável.
Caso tenham alguma dúvida, ou algum ponto, estamos por aqui. Contem com a gente!
kkkkkkkkk… Isso aí. Também é importante ir além da cordialidade e tratar todo mundo como se fosse uma comunidade de ursinhos carinhosos.
Uma empresa que se diz transparente, mas não consegue responder por que ainda não implementou tal serviço, e vem sempre com uma resposta genérica, parece bem o padrão de todas no mercado, "No momento precisamos priorizar nosso aplicativo para novas funcionalidades, estamos sempre buscando novas ideias para melhorar"
Bom, dá pra entender como viu assim pela escolha de palavras. huaehuae
Mas é exatamente isso, né, a resposta do porquê não implementou tal serviço é porque priorizamos certas funcionalidades. Não significa que deixou de ser importante e que nunca vai acontecer. Não colocamos uma resposta definitiva no que não é definitivo, apenas avisamos quando está pronto.
Estamos preparando ainda mais novidades, mas a confidencialidade é essencial enquanto os astros se alinham.
Realmente não precisa falar como se fossem todos umas almofadas, concordo contigo. Manter a cordialidade é basicamente tratar todos como humanos.
A gente só espera que o lugar seja mais alto astral porque todos já temos problemas foras daqui, né. Ficar de animosidade por causa do que for não é avanço pra ninguém, e ninguém é dono da razão.
A gente pega os feedbacks daqui pra ajustes. Críticas e elogios, o espaço é livre, e é também por isso que os membros da Nucommunity são os primeiros a terem novas funções.