Dicas valiosas para você se dar bem na Comunidade:

Fale MUITO bem da Nubank e nunca critique os usuários que amam passar pano para a empresa, pois eles vivem numa bolha e sempre se apoiam.

Repito: nunca ouse pensar em fazer críticas construtivas à empresa, porque os usuários não gostam e sempre aparece um para insinuar “se não gosta da Nubank, vaza!”

Para mais dicas, me siga! :cowboy_hat_face:

9 curtidas

Boa tarde @GabrielSantana.

Opiniões aqui na comunidade sempre são bem vindas, creio que muitos feedbacks aqui são coletados pelos Nubankers.

Óbvio que se eu tiver algum queixa, vou fazer aqui também.

Se foi o que eu entendi desse tópico seu.

16 curtidas

Se você está falando sobre o tópico que você criou sobre o Apple Pay, creio que pode ter ocorrido um mal entendido.

O apontamento que você fez no tópico é muito válido. Eu mesmo sou um dos que mais cobram a compatibilidade do Nubank com o Apple Pay por aqui, o pessoal não me deixa mentir! :sweat_smile:

Entretanto, alguns membros acabam recomendando utilizar outra instituição para utilizar esse recurso enquanto o mesmo não chega no Nubank. Acredito que eles não fazem por mal, pois essa é uma sugestão paliativa e momentânea para esse problema.

Aqui na NuCommunity todos são livres para sugerir melhorias e apontar possíveis problemas. Essa questão do Apple Pay com certeza já foi captada pelo Nubank, tendo em vista o tanto que o pessoal pede por aqui e nas outras redes sociais.

Como clientes, estamos sempre querendo um Nubank cada vez melhor! :wink:

15 curtidas

Eu estou me referindo no geral mesmo, não apenas ao tópico que fiz sobre o Apple Pay (que por algum motivo meu tópico foi bloqueado antes de vc me responder neste novo tópico).

Sim, já vi você em alguns tópicos de 2019 falando sobre o quanto também está ansioso pela possibilidade de poder cadastrar o cartão da Nubank no Wallet. O Apple Pay chegou no Brasil em 2018. Mais de 3 anos de espera. Muito tempo, não? A Nubank já teve bastante tempo para capitar a questão do Apple Pay.

De qualquer forma, obrigado.

1 curtida

Ei @GabrielSantana, a NuCommunity é o espaço perfeito para que os membros se conectem, tirem dúvidas sobre os produtos do Nubank, façam sugestões e fiquem sabendo de lançamentos em primeira mão (super acontece)! Sinta-se à vontade para participar, fazer amizades e passar mais tempo por aqui. As críticas são muito bem-vindas e muito valorizadas por nós e pela equipe do roxinho! :relaxed:

18 curtidas

A comunidade é aberta, se você abre um tópico para defender um pensamento, pode esperar pessoas que não concordaram com você, caso não se sinta confortável com a contra argumentação é você que prefere se fechar em uma bolha.

12 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Obrigado, @Julian_Lopes!

1 curtida

Pode distorcer a vontade o que lê e debochar quanto precisar, mas a bolha que critica nos outros está em você.

11 curtidas

eu sou o único que não entendi o pq da criação desse tópico? :man_facepalming: :woman_facepalming:

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Como é isso? Tem salário? :thinking:

Você está obcecado!

Você já está num nível muito além de onde eu jamais estarei.
Não há entre os meus mais de 1500 posts sequer menção a gostar do Nubank, muito menos, amar.

8 curtidas

E eu pensando que tinha se encerrado. Fui lá ver a tour… :rofl::rofl:

Teile

Zaga

1 curtida

Opa, onde faço minha inscrição?
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Olá, @GabrielSantana! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar o seu feedback. A comunidade é um espaço aberto onde todos podem expressar suas opiniões, tirar dúvidas, envias sugestões e críticas também -, e estas serão sempre bem-vindas. Nós, Nubankers, estamos sempre de olho nas interações e nos feedbacks de vocês, buscando sempre melhorar não só nossos produtos, como também a convivência aqui na comunidade.

Caso se sinta ofendido ou de respeitado de alguma forma, basta sinalizar o tópico ou comentário para que possamos verificar o ocorrido. O mesmo vale para os demais membros da comunidade.

A única coisa que pedimos, é para que todos vocês sempre mantenham a cordialidade ao se referirem uns aos outros, para que possamos manter uma discussão sempre saudável.

Caso tenham alguma dúvida, ou algum ponto, estamos por aqui. Contem com a gente!

15 curtidas

kkkkkkkkk… Isso aí. Também é importante ir além da cordialidade e tratar todo mundo como se fosse uma comunidade de ursinhos carinhosos.

Uma empresa que se diz transparente, mas não consegue responder por que ainda não implementou tal serviço, e vem sempre com uma resposta genérica, parece bem o padrão de todas no mercado, "No momento precisamos priorizar nosso aplicativo para novas funcionalidades, estamos sempre buscando novas ideias para melhorar"

Nem vou falar nada… :rofl:

2 curtidas

Por isso que nunca defendo empresas. :laughing:
Sem exceção. Nem mesmo a que paga meu salário.

Eita, sério que tu achou genérica a resposta?

Bom, dá pra entender como viu assim pela escolha de palavras. huaehuae

Mas é exatamente isso, né, a resposta do porquê não implementou tal serviço é porque priorizamos certas funcionalidades. Não significa que deixou de ser importante e que nunca vai acontecer. Não colocamos uma resposta definitiva no que não é definitivo, apenas avisamos quando está pronto.

Estamos preparando ainda mais novidades, mas a confidencialidade é essencial enquanto os astros se alinham.

Realmente não precisa falar como se fossem todos umas almofadas, concordo contigo. Manter a cordialidade é basicamente tratar todos como humanos.

A gente só espera que o lugar seja mais alto astral porque todos já temos problemas foras daqui, né. Ficar de animosidade por causa do que for não é avanço pra ninguém, e ninguém é dono da razão.

A gente pega os feedbacks daqui pra ajustes. Críticas e elogios, o espaço é livre, e é também por isso que os membros da Nucommunity são os primeiros a terem novas funções. :+1:

14 curtidas