Difícil aumentar limite

Irei desfazer a portabilidade…meu limite não aumenta…tem 10 meses.

Desisto .

Vou fica no banco de origem …mesmo

1 curtida

Olá @Claudinei_Bicario. Aumento de limite depende de vários fatores atrelados a sua análise de crédito, a portabilidade pode até ajudar, mas não é o fator definitivo.

20 curtidas

Eu já utilizei todas as vertentes indicadas pelo nubank, para adquirir limites e não foram reconhecido…agora quem tá sem limite sou eu …fiz portabilidade acreditando em ter mais reconhecimento…e o banco de origem me tirou o limite que tinha, agora irei retornar pra O banco de origem para conquista o limite denovo…de acordo com meu vencimento. Era feliz e não sabia …rrsrs

6 curtidas

@Claudinei_Bicario , As dicas são: fazer portabilidade de salario, usar todo limite ou quase todo limite de crédito disponível, pagar as faturas em dias, fazer pagamentos de água e luz ou outros boletos durante vários meses e fazer movimentação de pix que uma hora aumenta. :wink:

3 curtidas

Já fiz isso tudo e mais um pouco …

1 curtida

Eu sou cliente nubank a alguns anos nunca tive meu limite aumentados mas nao passo reclamar pois tive dificuldade em pagar mas alem do limite tem muitos beneficios e recursos no nubank um é o cdi muito top e o nucoin que vai muito promissor

2 curtidas

@Claudinei_Bicario ta difícil de aumentar o limite.
Tenho investimento, sempre pago antecipado, uso mais de 6 mil por mês.
No meu caso, o último aumento foi quando liberaram o Ultravioleta há mais de um ano e meio. E agora com essa opção de investimento que vira limite. Aí que não vão liberar limite mesmo. Pois para eles é vantagem que você fique com o dinheiro investido.

2 curtidas

E continuar persistindo durante vários meses seguidos que uma hora aumenta, fazendo investimento, portabilidade de salario, pagando boletos, fazendo PIX, pagando a fatura em dias e usar todo limite durante 1 ano quero vê não aumentar esse limite.

3 curtidas

estar aumeto

1 curtida

Olá @Gustavo39, não sei qual foi a intenção mas cuidado ao postar informação sensível, como por exemplo, número de documentos.

Um abraço.

6 curtidas

Como você disse que j fez todos os procedimentos e não quer mais esperar você pode utilizar o limite de seu outro banco como disse.

1 curtida

Irei primeiro desfazer a portabilidade e adquirir denovo o limite que tinha no Banco de origem para poder desfrutar do benefício…

2 curtidas

e aí @Claudinei_Bicario isso a questão da satisfação com o limite é algo bem particular, eu por exemplo, não tenho o que reclamar, o meu último aumento foi de 2 para 4 mil, estou bem satisfeito, e ano passado acho que tive 4 aumentos, mas passei uns dois anos com limite de 200 reais, Então acho que paciência é fundamental, mas cada um sabe seus limites, se você não aguenta mais esperar, tente em outras instituições.

1 curtida

Dinheiro

1 curtida

Eu esperei 2 anos pra conseguir limite. Primeiro mim deram 50 fiz a portabilidade ai mim deram 400 de limite e 400 para pix, continuo usando e tendo fé que um dia chegar no limite legal🤞

1 curtida

É isso aí, eu passei um tempão usando a conta e não me ofereciam crédito, hoje meu limite é mais de 4 mil e estou bem satisfeito.

3 curtidas

Itaú está sendo banco principal no momento, Nubank está em segundo lugar kkk

Por enquanto.