Diferença no atendimento

Semana passada eu entrei em contato com a Nubank pra esclarecer algumas duvidas e me impressionou a rapidez pra falar com a atendente ( 1 minuto). Como minha duvida envolvia envolvia o banco tradicional tive que ligar lá também, até eu falar com atendente demorou 10 minutos de gravação. parabéns nubank pelo rápido atendimento.

13 Curtidas

Eu só tenho elogios. Isso eu amo demais! Eles arrasam nesse quesito !!:purple_heart:

3 Curtidas

nada a reclamar tbm :smiling_face_with_three_hearts:

Só queria que as operadoras de telefonia fossem assim

2 Curtidas

Atendimento é o Ponto Forte do Nubank mesmo. :purple_heart:

2 Curtidas

Tb amo e fico impressionada com o atendimento do roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

Nubank é Nubank, não adianta… :purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Sim @anon28091172 e @FelipeMoraes semana passada só faltou eu pedir em casamento a moça que me atendeu pelo chat, Pois não é apenas um atendimento. E sim conversa em forma de elogios e carinho, pois além de toda ajuda, ao final da conversa fiquei até mais aliviado e mega felizão…

4 Curtidas

em 95% das vezes o atendimento é tão rápido que parece que existe um atendente para cada cliente!

Eu tbm gosto da forma de nos atender com muito carinho e agilidade :slight_smile:

Realmente o atendimento é um grande diferencial. Ontem mesmo, feriado em pleno sábado, tive uma dúvida e mandei no chat. Em menos de 5 minutos já estava com a resposta (e obviamente sanou minha dúvida de forma simples e rápida)!
Simplesmente Nubank :purple_heart:

Nunca precisei falar em chat ou telefone, acho o app tão simples e contém tanta coisa que todos os problemas que tive, resolvi facilmente. O atendimento deles é excepcional.