Olá pessoal, estou tentando resolver um problema no nubank e meu atendimento esta sendo por email, mas cada resposta que recebo vem de um atendente diferente, o que deixa impossivel eles entenderem o caso e cada um fala uma coisa completamente diferente. Está bem dificil entender o que esta acontecendo com meu caso.
Tem algum problema acontecendo com o suporte por email do nubank?
Problemas de bloqueio só são resolvidosexclusivamentepor e-mail,se esse não for o seu caso, porque você não tenta ochatdentro do próprio app ou até mesmo portelefone?
Bom dia @rsmelo, mesmo que seja um atendente diferente, eles têm acesso ao histórico completo do seu caso. Se não for um caso de bloqueio como o @Samuel mencionou, vale tentar outro canal de atendimento ou até mesmo a ouvidoria.
É sobre contestação de pagamento, e entrando em contato com o chat me falam para tratar apenas por email.
Hoje continua a saga surreal, dessa vez um dos emails desconexos me falou que entraram em contato com o nubank com meu email, mas que era um parente meu, e me falaram pra não dividir meu email… Tá bem louco isso, to achando que o nubank tá testando usar ChatGPT pra substituir o pessoal do suporte e tá dando errado kkk
Não adianta responder e pedir por algum atendente especifico que ja falou comigo, a resposta vem de outra pessoa e falando ou algo repetido ou alguma coisa nada a ver como se não tivesse tido acesso aos outros emails
doidera
de qualquer maneira, entrei em contato com o meajuda@nubank.com.br e responderam, vamos ver se resolve
Vc fez a contestação pelo app e tá querendo informações pelo email? Ou vc tá tentando fazer a contestação por email?
Pq depois q faz a contestação pelo app tem q aguardar o prazo da mastercard, acho q são até 120 dias, e só entram em contato por email se pedirem algum documento ou algo do tipo