Diferentes atendentes no suporte a cada email

Olá pessoal, estou tentando resolver um problema no nubank e meu atendimento esta sendo por email, mas cada resposta que recebo vem de um atendente diferente, o que deixa impossivel eles entenderem o caso e cada um fala uma coisa completamente diferente. Está bem dificil entender o que esta acontecendo com meu caso.

Tem algum problema acontecendo com o suporte por email do nubank?

Esta sendo um pouco surreal essa situação

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Tenta focar em apenas 1 e conversa só com ele.

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O Nubank usa apenas três emails:

todomundo@nubank.com.br

meajuda@nubank.com.br

ouvidoria@nubank.com.br

Pelo o que você mostrou na imagem, parece haver várias conversas. Isso pode acabar atrasando a conclusão do seu atendimento.

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Seja bem-vindo à NuCommunity, @rsmelo !

Problemas de bloqueio só são resolvidos exclusivamente por e-mail, se esse não for o seu caso, porque você não tenta o chat dentro do próprio app ou até mesmo por telefone?

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Bom dia @rsmelo, mesmo que seja um atendente diferente, eles têm acesso ao histórico completo do seu caso. Se não for um caso de bloqueio como o @Samuel mencionou, vale tentar outro canal de atendimento ou até mesmo a ouvidoria. :handshake:

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É sobre contestação de pagamento, e entrando em contato com o chat me falam para tratar apenas por email.

Hoje continua a saga surreal, dessa vez um dos emails desconexos me falou que entraram em contato com o nubank com meu email, mas que era um parente meu, e me falaram pra não dividir meu email… Tá bem louco isso, to achando que o nubank tá testando usar ChatGPT pra substituir o pessoal do suporte e tá dando errado kkk

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Não adianta responder e pedir por algum atendente especifico que ja falou comigo, a resposta vem de outra pessoa e falando ou algo repetido ou alguma coisa nada a ver como se não tivesse tido acesso aos outros emails

doidera

de qualquer maneira, entrei em contato com o meajuda@nubank.com.br e responderam, vamos ver se resolve

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Vc fez a contestação pelo app e tá querendo informações pelo email? Ou vc tá tentando fazer a contestação por email?

Pq depois q faz a contestação pelo app tem q aguardar o prazo da mastercard, acho q são até 120 dias, e só entram em contato por email se pedirem algum documento ou algo do tipo

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