Dificil aumento de limite

Bom dia tenho outros cartoes com 4x mais limite que o meu nubank e a nubank nao aumenta o meu limite.

3 curtidas

Bom dia André, tudo bem? Seja bem-vindo a comunidade.

Esse assunto é meio confuso, não tem uma receita para aumentar, é questão de uso mesmo, se você começar a movimentar sua Nuconta e cartão eles vão aumentando gradativamente, comecei com R$50 uns 4 meses atrás e agora estou com R$450 de limite sendo que tenho outros com um valor bem mais alto, adoraria deixar todas as minhas despesas no cartão da Nubank, mas terei que aguardar.

1 curtida

O sistema de aumento de limite do Nubank é bastante misterioso mesmo.

Esse pode ser um dos principais motivos de você não ter um limite maior no Nubank. Talvez o sistema esteja entendendo que você não precise. :wink:

4 curtidas

Assino embaixo da resposta do @Alexandre_Niess. As instituições financeiras quase sempre tem acesso ao nosso contracheque ou mapeiam nosso padrão de gastos e definem nossa capacidade de pagamento.

Se você tem quatro outros cartões com limite superior, certamente o sistema identificou que eles estão consumindo toda ou quase toda sua capacidade de pagamento e por isso não lhe concedem mais crédito.

5 curtidas

Eu também creio que pode ser isso.

Aparentemente o sistema entende que você já possui todo o crédito que precisa.

2 curtidas

Como já disseram, pode estar aí o problema, e pra aumentar tem que usar, não adianta querer aumento de limite sendo que não usa quase nada o cartão.

Normal… eu tenho cartões com 20x mais limite que o nubank e meu último aumento já tem quase 2 anos também.

Como tenho limites altos em outros cartões, já não sinto falta no cartão do nubank. Uso mais por causa dos serviços mesmo.

O meu limite aumentou depois da quarta fatura pagando o valor total das faturas. Eu estava sempre usando o valor ali perto do limite, as vezes até o limite todo…