Dificilmente pegaria empréstimo Nu

Fico pensando. Se o Nu já segura de liberar limite no cartão para as pessoas que o escore fica variando devido a movimentação financeira, imagina o que fará com quem pegar ou tentar empréstimo com a mesma. Essa pessoa vai ficar com limite de 50 até desistir.

7 curtidas

Creio que não amigo, normalmente quanto mais você utiliza os serviços das instituição financeiras mais ela libera pra você.

6 curtidas

Rapaz eu adquiri o empréstimo e posso dizer que isso que você escreveu não existe.

7 curtidas

O mal dos alguns brasileiros é achar que só existem pessoas de “má fé”. O empréstimo pode ser a última saída pra algumas saírem do vermelho. E o provável é que pouquíssimas pessoas irão fazer isso.

2 curtidas

Eu não falei nada de má fé. Apenas minha opinião e gostaria de saber a opinião dos amigos aqui da comunidade, mas respeito seu ponto de vista.

2 curtidas

Em partes concordo com você. Só que fico vendo por exemplo as pessoas fazendo de tudo para conseguirem mais limite no cartão por exemplo. Eu fiquei por mais de 2 anos tentando, usando todo o limite do cartão e tal, mas o aumento só veio quando comecei a usar o cartão de forma esporadica, e vieram na sequência 3 ou 4 aumentos.

3 curtidas

Bom saber. Espero estar errando. E é o que eu queria saber a opinião de vocês ver o que aconteceu com quem pegou.

3 curtidas

Desculpa se pareci ignorante, amigo. Mas você também está certo. :wink:

3 curtidas

O score é definido a partir do comportamento financeiro da pessoa com as empresas, se a pessoa tem vários cartões, várias compras parceladas e até empréstimo, lógico que a empresa não vai conceder crédito, financeiramente a pessoa não está bem. Isso sem falar em possíveis atrasos e no valor do salário.

4 curtidas

Tranquilo, não sou tão sentimental assim. :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Então, como mencionei anteriormente. A questão é que independente do escore, eu por exemplo por mais de 2 anos tentei aumentar meu limite, que era de R$800,00 desde 2016 quando fiz o cartão. Quando eu desisti de tentar e passei a usar o cartão esporadicamente e sem atingir o limite, em menos de 1 anos eu tive 3 ou 4 aumentos (não me recordo ao certo), de limite que me deixaram com o limite hoje de R$4455,00. Nisso fica minha dúvida, se usando o cartão até o limite e já foi difícil de aumentarem meu limite, imagina se além de usar o cartão eu ainda usasse o empréstimo.

Com relação ao escore, o meu hoje está em 712 sendo que caiu 22pontos (acho que o motivo foi eu ter esquecido de pagar a operadora CLARO), e mesmo com esse escore, eles não aumentam meu limite e por isso eu preciso de mais de um cartão :cry: , queria muito ter apensa o Nu master e um outro qualquer visa, mas vida que segue.

2 curtidas

Infelizmente usar crédito (cartão/empréstimo) faz com que nosso score caia.

2 curtidas

Não sei se é assim não @DanielVieira eu sempre usei tanto o crédito quanto empréstimos e, da última vez que olhei (dezembro), meu escore continuava em 956…acho que se trata mais de pagar bem do que usar o crédito propriamente dito

2 curtidas

Se cuida tiver um relacionamento bom e pagar certinho, isso não vai ser algo negativo realmente

2 curtidas

Sim, infelizmente muitas pessoas foca em ter limites exagerados que não é a realidade pra ela no momento e caem na besteira de achar que estourar o limite vai aumentar mais e mais e acabam com dividas.
Creio que no início funciona por exemplo quando comecei com o cartão tinha apenas 450 se não me engano ou 750, não dava pra nada, adiantava bastante as faturas para utilizar mais, nesse tempo creio que o sistema percebeu que eu realmente precisava de mais, agora como estou com um limite bem alto não adianta mais fazer isso, e o próprio sistema entende que é um risco.

4 curtidas

Até onde pude ver, acompanhando o meu escore, o que faz baixar são consultas do CPF e movimentações altas, por exemplo, comprei um veículo novo outro dia e meu escore caiu 22 pontos. Não sei se isso é regra mas para mim sempre que alguém consulta meu CPF o escore cai

3 curtidas

Eu já utilizei algumas vezes e utilizo no momento, e não tenho o que reclamar, empréstimo super confiável, no meu caso a taxa é baixíssima, quando termino de pagar no outro dia o limite esta todo disponível novamente para fazer.

3 curtidas

A função de empréstimo ainda não foi liberada pra mim, mas acredito que seja porque estou com o nome negativado. E sou cliente do Nubank desde de 2015 quando estava no começo.

2 curtidas

Nossa, Pra mim essa Opção de empréstimo não está Liberada ainda :thinking:. Pra mim Tudo Chega por último, Por que ?:confused:

4 curtidas

a opção está muito louca, tem hora que aparece e depois some. de repente apareceu e sumiu tão rápido que você nem viu .

2 curtidas