Dificuldade com estorno!

Tentei comprar um pacote de internet da vivo no dia 05/08, e me foi mostrada uma mensagem de erro, tentei 3 vezes e nada, e então, o nubank me apresenta 3 notificações, sendo elas as compras de recarga realizadas.

Já tentei conversar com as duas empresas e ninguém conseguiu resolver meu problema, pois a vivo diz não ter cobrado algo que não entregou, e o nubank diz ter sido apenas a intermediária da compra. Preciso de ajuda, pois as compras permanecem na fatura!


Já tentou contestar as compras? Acho que deve resolver.

7 curtidas

Existe um prazo para as compras serem confirmadas, em regra, quando há erro, o estorno é automático e pode levar até alguns dias.
Situações assim também podem ser resolvidas via Procon, reclamação do Reclame Aqui pode ajudar e, também, no site Consumidor.

2 curtidas

Tente abrir uma reclamação contra a Vivo na Anatel com o protocolo desse atendimento.

Em paralelo acione a Ouvidoria do Nubank pelo e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

Relate todo o ocorrido novamente e as respostas que te deram no atendimento, você pode anexar qualquer prova no app do vivo easy que não recebeu essa recarga.

Acionando as duas Ouvidorias, alguma deve te dar uma resposta mais completa sobre o problema.

6 curtidas

Comigo aconteceu no cartão inter passei o cartão 3 vezes em um estabelecimento deu erro e não saiu o comprovante da maquininha, passado algumas horas a compra estornou. no seu caso foi muitos dias então tem que correr atrás.

Mesmo que apareça na fatura, as compras ainda podem estar em processamento, o que pode levar até 72h. Depois desse período (se é que já não passou), verifique se continuam lá ou foram canceladas.

4 curtidas