Meu pai tanta entrar no aplicativo mais o CPF dele está inválido sendo o CPF dele está ativo e o último número do CPF dele que está dando sendo que ele colocar certo por favor nós ajude
Olá @Larissa_Silva21 boas vindas a Nucommunity.
Tenta contatar o atendimento Nubank:
meajuda@nubank.com.br
Ou pelo fone:
08006086236
Nao to conseguindo ter acesso no app pelo meu dispositivo pois esqueci a senha e o numero e email de cadastro eu nao uso mais pra poder receber o codigo de verificaçao
Como faço pra a agencia liberar meu acesso?
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Jefferson_Rufino1
Entra em contato por algum canal de atendimento do Nubank.
Vou deixar todos os contatos no link abaixo
Meu amigo estou com dificuldades a ter acesso a minha conta por eu nao ter mais o email e telefone de cadastro pra poder autorizar o meu acesso a meu aplicativo
De qualquer forma, vc precisa entrar em contato com o atendimento.
Aqui somos uma comunidade de clientes, não podemos te ajudar nessa questão.
Com certeza, eles pedirão documentos e fotos para liberar o acesso a sua conta!