Dificuldade de atendimento no SAC, OUVIDORIA etc

Há meses, já passando do aniversário de um ano, fiz uma consulta no SAC. Não sendo atendido, fui na OUVIDORIA: NADAAA! Fui no CONSUMIDOR.GOV.BR: PIORRR. Fui no RECLAME AQUI: NEM BOLA DERAMMM. Só avaliações ruins pra péssimas. É só eu?

5 curtidas

No Reclame Aqui tive atendimento de excelência; no consumidor.gov.br a primeira vez foi ótima a resolução também, mas na segunda foi horrível (mas reiterei no Reclame Aqui e tive sucesso).

Se eu fosse você, tentaria mais uma vez no Reclame Aqui, talvez foi azar com o atendente responsável.

9 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Em última instância você pode abrir reclamação no Banco Central.

10 curtidas

Tente o Banco Central, suas chances de êxito serão maiores.

4 curtidas

SORTE? É assim que um banco trata um cliente ULTRAVIOLETA? Não pode!
Sim, já tentei mais de uma vez! no Reclame Aqui. Parece claramente para mim que não há interesse em atender…

1 curtida

ESTA POSTAGEM FOI SINALIZADA PELA COMUNIDADE E ESTÁ OCULTA TEMPORARIAMENTE.

Com essas informações, para mim está claro, parece ser censura!

1 curtida

Sou cliente como você. Caso esteja insatisfeito, reclame ao BACEN como sugerido por outros membros.

5 curtidas

@OJPJ, agradeço se puder esclarecer:

Você não está recebendo respostas ao seu pedido de atendimento em todos esses canais? Ou está sendo respondido, mas não está tendo a sua solicitação atendida?

8 curtidas

NENHUM DOS DOIS!!!
Recebo respostas ignorantes, vazias, mudando de assuntos, sem sentidos e NADA DA MINHA SOLICITAÇÃO.
NÃO VOU MAIS FICAR ESCREVENDO TUDO DE NOVO. ESTÁ NOS CANAIS DE ATENDIMENTO E OS EXTERNOS TAMBÉM.
E!!! AGORA!!! TAMBÉM NO BANCO CENTRAL!!!
ACABEI DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO.

3 curtidas

Obrigado, mas eu acho que além do Banco Central, o qual já utilizei agora há pouco para fazer a … mesma … reclamação, ainda tem o JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, também conhecido como “pequenas causas”. E, depois desses dois, acho que só sobrou … DEUS!