Há meses, já passando do aniversário de um ano, fiz uma consulta no SAC. Não sendo atendido, fui na OUVIDORIA: NADAAA! Fui no CONSUMIDOR.GOV.BR: PIORRR. Fui no RECLAME AQUI: NEM BOLA DERAMMM. Só avaliações ruins pra péssimas. É só eu?
No Reclame Aqui tive atendimento de excelência; no consumidor.gov.br a primeira vez foi ótima a resolução também, mas na segunda foi horrível (mas reiterei no Reclame Aqui e tive sucesso).
Se eu fosse você, tentaria mais uma vez no Reclame Aqui, talvez foi azar com o atendente responsável.
Boas vindas à Nu Community
Em última instância você pode abrir reclamação no Banco Central.
Tente o Banco Central, suas chances de êxito serão maiores.
SORTE? É assim que um banco trata um cliente ULTRAVIOLETA? Não pode!
Sim, já tentei mais de uma vez! no Reclame Aqui. Parece claramente para mim que não há interesse em atender…
ESTA POSTAGEM FOI SINALIZADA PELA COMUNIDADE E ESTÁ OCULTA TEMPORARIAMENTE.
Com essas informações, para mim está claro, parece ser censura!
Sou cliente como você. Caso esteja insatisfeito, reclame ao BACEN como sugerido por outros membros.
@OJPJ, agradeço se puder esclarecer:
Você não está recebendo respostas ao seu pedido de atendimento em todos esses canais? Ou está sendo respondido, mas não está tendo a sua solicitação atendida?
NENHUM DOS DOIS!!!
Recebo respostas ignorantes, vazias, mudando de assuntos, sem sentidos e NADA DA MINHA SOLICITAÇÃO.
NÃO VOU MAIS FICAR ESCREVENDO TUDO DE NOVO. ESTÁ NOS CANAIS DE ATENDIMENTO E OS EXTERNOS TAMBÉM.
E!!! AGORA!!! TAMBÉM NO BANCO CENTRAL!!!
ACABEI DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO.
Obrigado, mas eu acho que além do Banco Central, o qual já utilizei agora há pouco para fazer a … mesma … reclamação, ainda tem o JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, também conhecido como “pequenas causas”. E, depois desses dois, acho que só sobrou … DEUS!