Dificuldade em abrir nova conta PJ

Olá, eu tinha uma conta MEI na Nubank, porém dei baixa em Fevereiro para abertura de um nova empresa ME pelo Simples Nacional.
Desde lá, não consigo abrir uma nova conta para a empresa aqui na Nubank.
Sempre que tento, imediatamente chega um email com a seguinte mensagem: “Recentemente você pediu para criar a conta PJ do Nubank mas não conseguimos realizar a abertura. Estamos em desenvolvimento e ainda não conseguimos abrir contas para todos os clientes.”
Os atendentes não conseguem dar uma resposta satisfatória, apenas dizem pra eu procurar algum problema no cadastro na receita, sendo que não há problema algum.

Gostaria de saber o que está acontecendo para tentar solucionar a questão ou então migrar para outro banco.

Olá :wave:t3: @CaioMPR. Seja bem-vindo à NuCommunity!

Aqui somos, em maioria, clientes como você. Então, acredito que não conseguiremos te ajudar, a menos que alguém com problema parecido possa compartilhar o que precisou fazer para resolver a situação.

Somente entrando em contato com o suporte do Nubank mesmo, para tentar entender o que está acontecendo. Se você tiver tentado pelo chat, tenta também ligando ou por e-mail! :handshake:

19 curtidas