Dificuldade em receber aumento

Meu limite vinha aumentando todos os meses, sempre no começo do mês, mas de um tempo pra cá ta ficando difícil receber aumento… e olha que utilizo bastante meu cartão,pago minhas faturas em dia mas não tá adiantando em nada.

Olá, @Edinaldo27 seja bem-vindo à comunidade.

O aumento do limite leva em consideração uma série de fatores.

Veja aqui algumas dicas para aumento do limite.
  • Mantenha sua renda atualizada;
  • Pague sua fatura em dia;
  • Concentre seus gastos no cartão de crédito;
  • Mantenha seu CPF sem restrições;
  • Faça a portabilidade de salário e use a conta do Nubank como sua conta principal.

Artigo completo :point_down:
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

Com essas práticas você pode ter mais chances de melhorar o resultado das suas próximas análises de limite, mas não há garantia de que isso acontecerá. Fico na torcida para que você consiga o aumento que deseja! :crossed_fingers:


Fontes: Papo de crédito e Como aumentar o limite do cartão Nubank

11 curtidas

Tem um topo, amigo, não sobre pra sempre. O meu subiu sucessivas vezes, mas estacionou em um determinado valor. Já que a rende e os gastos também se metiveram na mesma média.

O meu subiu 4 mil de uma vez pq fiz um inevstimento de 100 reais em um dos investimentos do nubank. Nem estava esperando hahaha.

3 curtidas

O meu aumentou uma vez

2 curtidas

Eu nunca tive aumento hahahaha

2 curtidas

eu tive sorte aumentou no começo e era o que eu precisava

2 curtidas

Sejam bem-vindas @Patricia_Batista e @Sheila_Carvalho1!

3 curtidas

Olá @Patricia_Batista @Sheila_Carvalho1 sejam bem-vindas à comunidade.

Bom ver relatos como o seu seu.
E olha foi um senhor aumento viu? :clap: :clap: :clap:

Apenas por curiosidade, se desejar, pode dizer qual foi o investimento? RDB, caixinha, ações, criptomoedas?

3 curtidas

Coloquei 100 reais no fundo Nu reserva imediata para testar e tinha comprado 100 em criptos tmb, mas vendi pq percebi que as taxas são muito altas, entrei em uma corretora. Mas sei que no dia seguinte do nada meu limite aumento 4 mil reais, foi para quase 13 mil.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.