Dificuldade em ser aprovado

Tenho um score de 724, cpf limpo, contas em dia e não consigo ser aprovado pra fazer o cartão de crédito, qual o motivo?

3 curtidas

Oi, a minha sogra também era assim, e tem outros cartões com limites altos. Continua tentando, que pode ser que a NuBank tenha perfil especifico, não sei bem.

Tem outros cartões?

Olha seu score em todas as empresas, seu score no Serasa está bom mas talvez em algum outro esteja ruim. Eu sei que o Nubank olha em pelo menos 2, que é o Serasa e o SCPC boa vista. Porém tem também o SPC Brasil da CDL e tem mais um que não me recordo o nome e que que não é utilizado. Além disso o banco central também tem um cadastro de dividas, se você já teve alguma dívida, dependendo de como foi a negociação para pagamento, seu nome ainda pode estar lá. São muitas informações que podem ser analisadas e você precisa estar bem em todas.

1 curtida

Meu score é mto menor que o seu (menos que 500), na verdade eu nem sabia o que era score. Logo que pedi o cartão de crédito fui aprovada e meu cartão já esta a caminho (semana passada). Até achei engraçado porque assisti vários vídeos falando que era difícil. Mas, eu não tenho nenhum outro cartão de crédito, e alguns vídeos que eu assisti sobre a aprovação ou não diziam que se a pessoa possui mtos cartões pode ser que ela não seja aprovada.