Dificuldade em ser promovido a platinun

Mesmo pagando antecipado as faturas e total…com aplicação na nuconta e dinheiro guardado e muito difícil ter seu cartão Platinum liberado…

2 curtidas

Esse cartão seria muito útil…pois li no site da nubank que ele possui benefícios para viagens…e isso ajudaria em locações de veículos…seguro viagem entre outras facilidades…quem sabe um dia chegue a minha vez…

O cartão platinun só era liberado para os assinantes rewords, a partir de uma quantidade de pontos adquiridos, mas parece que hoje não estão mais emitindo

@Flavioclp entre em contato através do chat e explique sua necessidade, eu fiz isso e hoje eu recebi a notificação de que será me enviado o Platinum :slightly_smiling_face: Recebi essa notificação umas duas semanas após meu pedido pelo chat.

2 curtidas

Ok… obrigado pela dica

Já tentei mudar o meu para o platinum… porém eles querem analisar o seu uso em viagens… porém a meu vê… eu não vou usar o gold para eles analisarem e nisso perder meus benefícios do platinum e black… fora sistema de pontos q tem q mudar ainda muita coisa…

Caso resolvam mudar a categoria eu passo a usar ele nas viagens…

Qual a diferença do Platinum?

Eis mais uma do Nubank que não entendo. Eu e meu filho recebíamos cartão quase no mesmo dia, e eram todos dois Platinum. Quando recebi meu novo cartão, continuou sendo Platinum, mas o do meu filho mudou para Gold, ficamos sem.entender mas tudo bem.

@Larissa_Narita a diferença são os benefícios, por exemplo, enquanto o Gold oferece garantia estendida, proteção de compra, proteção de preço etc, o Platinum possui seguro para carro locado, um consultor viagens, assistência emergencial, ou seja, um não é melhor que o outro, são benefícios diferentes para públicos diferentes, o Gold é bom para quem faz compras online e o Platinum é bom para quem viaja muito.

1 curtida

Obrigada !

Eu fui depois de usar o cartão no exterior.
Acredito que é só usar o cartão fora do Brasil que automaticamente faz sentido eles te darem esse Platinum.

As vezes acho que e muita firula esse negócio de análise de risco etc etc etc…tem gente que ganha mimos por nada e tem gente que gasta …paga em dia…investe e não recebe nada…vai entender…daqui a pouco se torna um Bradesco/Itaú da vida

2 curtidas

No seu caso depois de você acumular 3000 pontos rewards . Aí sim você poderá ter o tão sonhado cartão platinum Edwards do nubank. Abracos