Dificuldade limite

Tou sofrendo com limite baixo , e já quase desistindo do roxinho :sob:

5 curtidas

Não tenho um limite muito alto no início também quase desisti mais calma q logo já aumenta e o nubank e muito bom

3 curtidas

O aumento de limite pode demorar bastante assim como pode ocorrer em dias, siga o que foi solicitado pelo nubank ( ex; pagar fatura antes do vencimento, pagar fatura com valor a mais, esperando o prazo mínimo para análise e etc…).
Desiste não!:purple_heart:

1 curtida

Comece a usar o cartão pra tudo, até mesmo pra comprar uma balinha. Quanto mais do seu limite você utilizar e pagar certinho, mais eles veem a “necessidade” de aumentá-lo

1 curtida

Toy fazendo essa estratégia tipo vou no mercado fazer compras em dinheiro avista ou no débito , tou usando o crédito pra logo depois em seguida fazer pagamento da fatura

Considero meu limite baixo, já tentei diversas vezes, diversas formas aumentar meu limite e todas as tentativas sem sucesso. Tentei pelo chat mas não aceitaram comprovantes de renda. Confesso que eu já desisti!

2 curtidas

A nubank ta difícil realmente

Mas não faça o pagamento logo em seguida, deixe pra fazer depois que o limite estiver “estourado”, assim dá tempo de eles verem que a conta está ficando “sobrecarregada” e precisa de um aumento

3 curtidas

Verdade bem pensado ,

No limite do meu cartão de crédito ainda não foi liberado Qual é o motivo

Esse tipo de situação é bem complicada, ficarmos tentando pensar em estratégia s para o aumento do limite. Gosto da Nubank não sou um detrator mas a Nubank poderia ser mais transparente referente ao que de fato é analisado para conceder esse aumento de limite.

3 curtidas

Eu uso o meu desde 2015 então tenho o limite consideravelmente alto, porém, meu limite começou mesmo a aumentar direto quando comecei a usar com mais frequência.

1 curtida

Realmente tão todos de parabéns pelo os aumento que achar que cada um deve tem.

1 curtida

Estourei meu limite 4 vez nesse mês de agosto e logo depois de alguns dias efetuei pagamento , ou seja adiantei pagamento 4 vezes na esperança do aumento . Tenho 1 ano e 1 mês com o cartão , limite de 50$ só pulou pra 400$ e disso não sai . Fiz até portabilidade mas até agora nada . Bateu vontade de comprar celular no cartão mas adivinha ? Não tenho limite :joy::joy:

1 curtida